Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2023 08:28 PM
em 02-11-2023 08:48 PM
Olá @666,
Compreendemos a sua frustração e lamentamos pelos transtornos que esta situação lhe causou. Reconhecemos a importância de ter os serviços operacionais e de receber apoio técnico de forma célere. Agradecemos por partilhar a sua experiência.
Para podermos ajudar a resolver a sua situação o mais rápido possível, solicitamos que entre em contato connosco através de mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone. Iremos analisar a sua situação e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução adequada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-11-2023 12:29 PM
em 03-11-2023 07:55 PM
Olá @666
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Verificámos que está agendada a deslocação técnica ao local para amanha.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone