Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2022 09:50 AM
em 27-06-2022 10:28 AM
Olá raposocabral196,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-06-2022 04:55 PM - última edição em 27-06-2022 05:16 PM por Mateus_Vodafone
NiF *********
António ****** ****** ******
Rua ******** ****** ** **
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em 27-06-2022 06:13 PM
Olá @raposocabral196,
Editamos a mensagem de forma a proteger dados sensíveis, uma vez que foi feita de maneira pública.
Verificamos que o serviço encontra-se afetado por uma avaria comum, da qual nossa equipa técnica já possui conhecimento e está trabalhando para resolução de forma tão breve quanto possível.
Nesse momento, reiteramos nosso pedido de desculpa pelos transtornos e informamos que estamos em contacto com as equipas responsáveis de forma a obter celeridade no reporte efetuado.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone