Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

problema de acesso ao roteador do gateway

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

minha senha de acesso ao roteador não funciona mais.

Posso resolver o problema sozinho?

Cumprimentos,

 

Ben

 

(Google translation)

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @BEN78530

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais