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Problemas de Conectividade na App Apex Legends e outras

Novo Utilizador

Boa tarde, o meu nome é Bruno e ontem instalei uma aplicação chamada Apex Legends a qual tenho problemas de conectividade ao aceder á mesma. No meu router abri as portas TCP e UDP necessárias para a funcionalidade da aplicação mas os problemas ocorrem na mesma. Também configurei a minha ligação á rede manualmente com um IP fixo, a mascara de rede apropriada do meu endereço IP Classe C (255.255.255.0), a gateway correta (endereço do router) e um DNS de 8.8.8.8.

O acesso a internet funciona sem qualquer problema mas continuo a ter problemas de conectividade na aplicação do Apex Legends.

A cerca de 20 mins atrás testei mudar de ISP, ao utilizar os meus dados moveis como HotSpot, onde esta conectividade pertence á NOS. A conectividade funcionou perfeitamente apesar de um pouco de LAG pelo o facto de estar a usar um ligação fraca (hotspot) mas pode aceder a aplicação e usufruir da mesma na sua totalidade.

Já não é a primeira aplicação que apresenta problemas pelo facto de usar a infraestrutura da vodafone.. Aplicações como Fortnite e Warframe apresentam problemas na criação de parties com outros jogadores. No caso do Warframe apesar de eu abrir as portas em questão (TCP/UDP) no router e associar a sua abertura á minha maquina, o problema precistia.

Até agora pode usufruir das aplicações mesmo que sujeito a mazelas no seu funcionamento, mas no caso da Apex Legends não há qualquer tipo de acesso.

Gostava que me fosse sugerido soluções visto que existem topicos sobre o mesmo assunto desde Fevereiro. Se não conseguirem resolver o problema serei obrigado a mudar de serviço pois resolvo este problema e futuras ocorrencias com outras aplicações. 

1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @BrunoMonteiro07

 

Tendo em conta a especificidade da situação, solicitamos que contacte o nosso apoio técnico.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

 

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