cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem "504 Gateway Time-out" na Box

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde. Estou com a mensagem "504 Gateway Time-out" na minha Box e não me aparecem quaisquer informações do número do canal nem outro tipo de informação. Já liguei para o vosso serviço, o qual ficou registado com a referência 2-1SHHY7TH, mas até agora ninguém me ligou a solucionar o problema.

 

Cumprimentos.

 

João Luis Traquino

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Llun

 

A situação encontra-se encaminhada à área responsável sendo necessário aguardar um feedback.

 

Contudo para obter mais informações, torna-se sempre necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone