cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem serviço - sem conseguir contactar o número de apoio

claudiarita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, Lisboa

Contactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo não ficou carregado para voltar a contactar-vos.

Parece ridículo ter que pagar uma chamada para solucionar avarias que nada têm a ver com o consumidor.

Tenho clientes a entrar hoje e gostaria de saber se estão a solucionar o problema na zona.

 

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiarita

 

Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, contudo existindo uma anomalia já reportada à área técnica, estarão a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

O problema continua sem estar solucionado - e a vodafone está a recusar-se a receber reclamações via telefone sobre pretexto que não tem acesso ao sistema. Esta situação está assim desde quinta-feira 5. Vários moradores da Travessa de Santana estão nas mesmas condições.

Para além da falta de resolução do problema, existe negligência e quebras de contrato por parte da Vodafone. O próximo passo, para além do livro de reclamações, será reportar esta situação à ANACOM.

Aconselho quem esteja com este mesmo problema que o faça diretamente à ANACOM - Autoridade Nacional de Telecomunicações.

 

Olá @claudiarita,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já fui a uma loja da Vodafone fazer a reclamação e percebi que, o que têm em sistema, é a informação de que eu não estava perto do equipamento numa das vezes que estabeleci contacto. Todas essas informações já forneci via telefónica e problema continua sem ser resolvido. A ru inteira está sem internet - posso até dar-vos outros utilizadores com o mesmo problema. Seria uma coincidência enorme todos os aprelhos ficarem sem funcionar no mesmo dia, na mesma rua.

Diga para onde querem que envie os meus dados, na mensagem privada, e assim o farei.

 

@claudiarita

 

A mensagem privada com os dados poderá ser enviada no fórum, para qualquer um dos moderadores.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone