Criação
Resposta
Solução
em 06-12-2019 05:21 PM
Um dos meus serviços está sem net - a info que tenho é que toda a zona está afetada - Travessa de Santana, Lisboa
Contactei-vos mas não me deram info pq tinham o serviço em baixo. Voltei a ligar e fiquei sem saldo - carreguei o telefone mas o saldo não ficou carregado para voltar a contactar-vos.
Parece ridículo ter que pagar uma chamada para solucionar avarias que nada têm a ver com o consumidor.
Tenho clientes a entrar hoje e gostaria de saber se estão a solucionar o problema na zona.
em 06-12-2019 07:09 PM
Olá @claudiarita
Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, contudo existindo uma anomalia já reportada à área técnica, estarão a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 10:04 AM
O problema continua sem estar solucionado - e a vodafone está a recusar-se a receber reclamações via telefone sobre pretexto que não tem acesso ao sistema. Esta situação está assim desde quinta-feira 5. Vários moradores da Travessa de Santana estão nas mesmas condições.
Para além da falta de resolução do problema, existe negligência e quebras de contrato por parte da Vodafone. O próximo passo, para além do livro de reclamações, será reportar esta situação à ANACOM.
Aconselho quem esteja com este mesmo problema que o faça diretamente à ANACOM - Autoridade Nacional de Telecomunicações.
em 07-12-2019 12:17 PM
Olá @claudiarita,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-12-2019 02:02 PM
Já fui a uma loja da Vodafone fazer a reclamação e percebi que, o que têm em sistema, é a informação de que eu não estava perto do equipamento numa das vezes que estabeleci contacto. Todas essas informações já forneci via telefónica e problema continua sem ser resolvido. A ru inteira está sem internet - posso até dar-vos outros utilizadores com o mesmo problema. Seria uma coincidência enorme todos os aprelhos ficarem sem funcionar no mesmo dia, na mesma rua.
Diga para onde querem que envie os meus dados, na mensagem privada, e assim o farei.
em 07-12-2019 04:13 PM
A mensagem privada com os dados poderá ser enviada no fórum, para qualquer um dos moderadores.
Obrigado
Brunof_Vodafone