Criação
Resposta
Solução
em 01-09-2020 07:25 PM
Boa tarde, acabo de mudar para a vodafone e ontem foi feita a instalação do vosso serviço de net voz tv; enquanto estava cá o técnico fiz o teste de velocidade da internet várias vezes, em diferentes zonas da casa e na divisão mais importante (escritório) deu-me cerca de 40mb - que apesar de estar bastante longe dos 500mb contratados, já seria suficiente para o que necessito; mas à noite deixei de conseguir apanhar wifi nessa divisão e hoje o problema continua, com um sinal fraco ou às vezes inexistente. Poderiam ajudar-me a resolver esta questão?
Cumprimentos,
Ângela
em 01-09-2020 07:57 PM
Olá @angela_monteiro,
Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 01-09-2020 08:04 PM
Poderia indicar-me os passos para contactar-vos gratuitamente?
Tenho um número móvel vodafone e já estive a procurar essa opção na aplicação My Vodafone mas não encontro.
Cumprimentos,
Ângela
em 01-09-2020 08:44 PM
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-09-2020 10:47 PM
Lamento mas continuo sem conseguir orientar-me na vossa aplicação. Ainda não percebi onde posso aceder ao "Meu ID de Acesso"; no e-mail que recebi inicialmente diz "Se já se registou no My Vodafone e pretende adicionar este ID, introduza o ID e a chave de ativação após o login" mas não indica onde se pode inserir e não encontro um campo para tal. Poderia ajudar-me?
Nunca pensei que fosse tão difícil contactar com o vosso suporte técnico. Sei que existe a linha de apoio mas parece-me absurdo estar eu a pagar para tentar resolver uma falha que é do vosso serviço.
em 01-09-2020 11:26 PM
O perfil My Vodafone deverá ter já no portefólio o serviço fixo (ID de acesso) e o nº móvel Vodafone para que permita esse contacto.
Caso não tenha, será necessário adicionar o ID, sendo depois enviada a chave de ativação por carta para a morada associada ao serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone