cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de equipamentos com pontos

Ru2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,ontem dia 12 de outubro dirigi-me a uma loja Vodafone e fiz a aquisição de um smartwatch Apple série 9 GPS,pedi a cor cinza e entregaram-me o Starlight Al star. Quando chego a casa, e verifico que o equipamento não corresponde ao cinza,volto á loja para efectuar a devolução. Isto num espaço de 2 horas. Para meu espanto a funcionária diz-me que não seria possível devolver. Alega que a caixa se encontra aberta. Eu pedi então para trocar por outro equipamento mas também não me foi cedido. Senti-me muito desiludida com a compra e não acho correto. Compras na Vodafone para mim não é para repetir
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ru2,


Lamentamos pela sua insatisfação, mas estamos aqui para ajudar. Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia, tal como solicitado enviei em mensagem privada o meu NIF.
Obrigado

Olá @Ru2,

 

Agradecemos pelo feedback, informamos que sua mensagem privada foi respondida no dia 13, pelo que sugerimos que consulte sua caixa de mensagens. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone