Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2024 07:09 PM
A minha instação tem com base um ONT Huawei HG8247X6-8N-10
Hoje, 22-09-2024 por volta das 14h30, o serviço de CATV deixou de funcionar (pisca encarnado e não há sinal nas televisões por coaxial).
Fui tentar diagnosticar, mas o login ao ONT falha sempre, mesmo depois de um reset falha com a password original (!)
Alguém + teve estes sintomas? (Acho que terá sido um update ou upgrade falhado)
em 22-09-2024 08:16 PM
Olá @Goulart,
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-09-2024 08:49 AM
Obrigado, Prag_Vodafone
Entretanto já liguei para o suporte e já foi agendada a visita de um técnico.
em 23-09-2024 08:53 AM
Olá @Goulart,
Agradecemos o seu feedback.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone