cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CATV indisponível / login ao ONT falha

Goulart
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A minha instação tem com base um ONT  Huawei HG8247X6-8N-10

Hoje, 22-09-2024 por volta das 14h30, o serviço de CATV deixou de funcionar (pisca encarnado e não há sinal nas televisões por coaxial).

Fui tentar diagnosticar, mas o login ao ONT falha sempre, mesmo depois de um reset falha com a password original (!)

Alguém + teve estes sintomas? (Acho que terá sido um update ou upgrade falhado)

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Goulart,
 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado, Prag_Vodafone
Entretanto já liguei para o suporte e já foi agendada a visita de um técnico.

Olá @Goulart,

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone