cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cheque de reembolso

Arylopes20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Tenho um cheque de reembolso no valor de 109.99€ desde do dia 20 do mes passado até agora nenhum sinal da Vodafone e nem da gerente da loja do baixo chiado que me atendeu da pior forma possível, gostaria antes de ir atrás dos meus direitos saber se tinham alguma resposta da minha situação.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Arylopes20 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação relativamente ao atendimento na Loja. Garantimos que a Vodafone trabalha diariamente por prestar um serviço de atendimento de excelência e que responda às necessidades e às questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do cheque de reembolso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone