Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2024 02:03 PM
Bom dia,
recebi uma mensagem que o serviço iria ser descontinuado a dia 31 de julho, sendo que iriam creditar na minha conta o valor equivalente a 12 mensalidades e ainda um voucher para a loja online para obter um dos localizadores disponíveis.
Aquilo que eu gostaria de saber é:
Onde estão esses localizadores disponíveis, porque percorrida toda a loja não existe oferta desse tipo;
A compensação por deixarem de prestar um serviço e para o qual venderam uma solução, são 35 euros em voucher?
Não faz sentido.
em 21-05-2024 04:02 PM
Olá, @AndreMarques,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
O Voucher de 35,00 € é para que possa adquirir um novo aparelho, além do valor de um ano de subscrição, mantendo assim, o serviço de localização.
Pode ver os modelos disponíveis na loja online aqui.
Caso tenha alguma dúvida sobre o seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 21-05-2024 04:14 PM
Dos equipamentos que me informou estarem disponíveis, qual deles cumpre as funções do agora descontinuado?
em 21-05-2024 04:31 PM
Olá @AndreMarques,
O Apple AirTag e o Samsung SmartTag terão funcionalidades semelhantes ao Vodafone Curve.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 21-05-2024 04:41 PM
Embora nenhum funcione sem ser com equipamentos nativos das marcas em questão, ou seja, está a dizer-me que um equipamento que funcionava com todas as marcas de telemóveis, bastando instalar uma aplicação, é o mesmo que um equipamento que apenas funciona com telemóveis das marcas que comercializam os localizadores?
Neste caso, a compensação apresentada para aquisição de um novo equipamento é substancialmente inferior à necessária para colmatar a vossa decisão, uma vez que será necessário adquirir um telemóvel novo.
Solução?
em 22-05-2024 03:35 PM
em 22-05-2024 04:24 PM
Olá, @AndreMarques,
As tags que temos disponíveis em oferta no momento funcionam com os telemóveis das respetivas marcas, ou seja, Apple ou Samsung. Contudo, a Vodafone irá proceder ao crédito diretamente na conta de cada cliente (fatura para pós-pagos ou saldo para pré-pagos) o valor equivalente a 12 meses da subscrição até à data de descontinuação.
Todas as informações poderão ser consultadas neste link.
Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 02-06-2024 01:46 PM
em 02-06-2024 01:57 PM
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-06-2024 10:35 PM