cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Google Pixel 8 + buds Pro

dhaniellasilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 8/10 fui a uma loja física da Vodafone para saber mais informações relativamente à campanha de lançamento do google pixel 8 com oferta dos buds pro. Na loja procedi à pré-encomenda conforme a sugestão da colaboradora que me atendeu, a qual me garantiu que iria receber o telemóvel e os fones, tal como vem descrito no papel da pre encomenda que me foi entregue. Assim que os equipamentos estivessem em loja, iriam entrar em contacto comigo. 

Entretanto, hoje, dia 7/11, quase um mês depois da pre encomenda e depois de várias outras idas, dirijo-me à loja novamente, e qual é o meu espanto quando me informam que a campanha do google pixel 8 com os buds, era apenas uma campanha disponivel para compras online. 

Em nenhum momento do processo da pré encomenda em loja me foi dada essa informação, aliás a informação dada foi precisamente o contrário, e tenho um documento que comprova que a reserva que foi feita pela funcionária da vodafone foi feita dentro do periodo da campanha e o requisito foi o telemovel com a oferta dos buds. No meio disto tudo, eu preciso de saber se existe alguma solução pois não vou ficar prejudicada pela falta de competência de uma colaborada que não me informou da campanha corretamente. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dhaniellasilva 

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação.
Temos indicação que a campanha deste equipamento era exclusiva para vendas Online.
Contudo, tendo obtido outro tipo de informação em loja, a melhor solução será confirmar presencialmente.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone