Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2023 04:56 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-08-2023 05:50 PM
Olá @Carla46
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Atualmente, os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados.
Informamos que será necessário contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento.
A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as especificidades de acesso à internet nesses operadores.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-08-2023 07:02 AM
em 08-08-2023 06:32 PM
em 08-08-2023 07:12 PM
Sugerimos que aguarde o recebimento do código de desbloqueio, de posse do mesmo solicite o apoio da sua nova operadora para configurar o seu hotspot.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 08-08-2023 11:30 PM
em 09-08-2023 09:58 AM
em 09-08-2023 10:48 AM
Olá @Carla46
Sugerimos que teste em primeiro lugar inserir o cartão do outro operador e verifique se esta está a funcionar.
Caso as dificuldades persistam, sugerimos então que entre em contacto com o outro operador.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-08-2023 10:59 AM