cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hotspot

Carla46
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.pedi o cod.para desbloquear o meu hotspot
..depois de ter como faco,obrigada desde ja
8 RESPOSTAS 8

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla46

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Atualmente, os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados. 

 

Informamos que será necessário contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento.

 

 A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as especificidades de acesso à internet nesses operadores.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigada 🙂🙂🙂

Carla46
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim..mas eu hoje ja fui a uma Vodafone e vimos que i meu e de 2019 e ainda estava bloqueado...e a menina entretanto pediu um código que irei receber daqui a 2 dias.. mais ou menos...tenho portanto de me dirigir a uma loja com o cartão do novo operador e eles ajudam?obrigada desde já

Sugerimos que aguarde o recebimento do código de desbloqueio, de posse do mesmo  solicite o apoio da sua nova operadora para configurar o seu hotspot.


Obrigada,
Carol_Vodafone

Obrigada 😊😊😊

Bom dia. Recebi msg a dizer que o meu equipamento faz parte de um lote que ja se encontra desbloqueado
..sendo assim..será necessário ir a outra operadora para configurar o hotspot?obrigada

Olá @Carla46 

Sugerimos que teste em primeiro lugar inserir o cartão do outro operador e verifique se esta está a funcionar.
Caso as dificuldades persistam, sugerimos então que entre em contacto com o outro operador.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigada.vou fazer isso