cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de compra Google Pixel desde 19/08

Fernandoosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No dia 19/08 tentei comprar um equipamento Google Pixel 9 PRO 512GB que anunciava como preço 514,90€ + 2490 pontos clube viva, mas dava erro ao comprar. A Vodafone informou que foi erro de preço e pediram para tirar e voltar a colocar no carrinho e assumia um valor + caro. Não me conformando, mas como a Vodafone não deu alternativa optei por comprar o de 256GB por 609,90 + pontos clube viva, mas o mesmo continuava sempre a dar erro, não possibilitando a compra do equipamento. Já vos contatei via telefone, whatsapp, app MyVodadone, fui a loja física e ninguém resolve nada. No momento o equipamento estava disponível e oferecia a capa. Daqui a nada acaba a promoção da oferta do dobro da capacidade e vou perder também. Vão caducar + 100 pontos hoje e a Vodafone simplesmente não resolve o problema nem dá resposta.
Relembro que o cenário apresentado é devido ao vosso mau funcionamento, caso contrário eu já teria o equipamento, usufruindo das vantagens referidas. No dia 24/08 abriram reclamação com ID 2-2CUGLIQJ e até hoje fui ignorado, mesmo indicando que no prazo máximo de 4 dias me contatavam. A Vodafone tem perdido toda a qualidade que identificava na marca à anos atrás.
Tenho recebido vários contatos propondo renovação de contrato sistematicamente. Com este trato acham que vou manter como cliente?
Tenho provas de todos os factos apresentados, preços, disponibilidade stock, conversas, tudo.
Hoje em contato convosco através do whatsapp em vez que me solucionarem o problema, aconselharam-me a reclamar no livro de reclamações online, para verem onde chegou a vossa marca.
Agradeço uma solução a todos os problemas que apresento.
Obrigado
Cumprimentos,
Fernando Silva
20 RESPOSTAS 20

Fernandoosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estimados responsáveis pela Vodafone, 

Venho expor novamente a minha insatisfação com o atendimento prestado pela Vodafone em relação à tentativa de compra do smartphone Google Pixel 9 Pro no dia 19/08/2024. A compra não foi possível devido a um erro técnico na vossa plataforma online, apesar do produto estar disponível em stock e dentro de uma campanha promocional. 

Após entrar em contacto no mesmo dia, o problema só foi solucionado a 10/09/2024. Desde então, recebi diversas respostas da Vodafone, datadas de 06/09/2024 e 17/09/2024, 19/09/2024 alegando falta de stock e que as campanhas são limitadas ao stock existente. Gostaria de reiterar que a falha na conclusão da compra não foi por falta de stock, mas sim por um erro na vossa plataforma. Portanto, as justificações dadas são inadequadas e não resolvem o problema real. A Vodafone é responsável pelo bom funcionamento da sua plataforma, sendo obrigada a garantir o seu bom funcionamento. 

O que estou a pedir é simples: que me sejam aplicadas as mesmas condições da campanha de 19/08/2024, uma vez que o erro foi unicamente da Vodafone. Tenho provas de que tentei adquirir o equipamento dentro da validade da promoção e que o vosso erro técnico me impediu de finalizar a compra. 

Gostaria também de destacar que, no passado, a Vodafone assumia os seus erros e contactava os clientes de forma proativa para resolver os problemas. No entanto, noto que atualmente essa postura mudou, e as respostas que recebo estão desfasadas da realidade e não condizem com o que foi reclamado. Este tipo de resposta mecânica não só frustra, como também demonstra falta de respeito pelos clientes. 

Espero que desta vez a minha situação seja tratada com a devida atenção, e que me seja apresentada uma solução justa e conforme os meus direitos enquanto consumidor. Caso contrário, perco total confiança na marca e rescindirei o meu contrato convosco sem possibilidade de negociação. 

Atenciosamente, 
Fernando Sxxxxxx 
N° Conta 3xxxxxxx3