cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha CATV pisca no router

comédia
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber o que se passa e uma solução. Cumpr.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @comédia 

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Relativamente ao HBO, poderia detalhar a dificuldade?

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  Boa tarde, a dificuldade com o HBO é de que quando 'arranco' com um filme ele bloqueia no inicio, por vezes se faço pausa o filme não volta a arrancar, ou se avanço por vezes também bloqueia o filme.

Ao bloquear tenho que sair da app e reiniciar. Por vezes sair da app implica desligar a box o comando de sair no próprio comando não responde.

Como já referi anteriormente o Tobis não resolve a situação da luz vermelha CATV intermitente no router. Não existe funções de escolha nos menús que mostra relativamente a luzes intermitentes vermelhas.

Olá @comédia,

Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu não vou pagar chamadas ou qualquer outro valor para resolver um problema que é da vossa parte.

È favor contactarem-me. Obr.

Olá @comédia,

Tem à sua disposição o número 911691300, que é taxado como uma chamada para a rede móvel Vodafone, pelo que se tiver um tarifário com chamadas gratuitas, a chamada para esse número será também gratuita.

No entanto, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, para que possamos encaminhar a situação internamente, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone