Criação
Resposta
Solução
em 14-04-2024 02:40 PM
Boa tarde, desde há uma semana para cá tem vindo a piscar uma luz vermelha CATV no router. Anteriormente mantinha-se branca. Juntamente os canais subscritos como o HBO não tem estado muito estável. O TOBI não resolve esta situação. Gostaria de saber o que se passa e uma solução. Cumpr.
em 14-04-2024 04:41 PM
Olá @comédia
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Relativamente ao HBO, poderia detalhar a dificuldade?
Obrigado
Brunof_Vodafone
15-04-2024 07:40 PM - editado 15-04-2024 07:43 PM
@BrunoF_Vodafone Boa tarde, a dificuldade com o HBO é de que quando 'arranco' com um filme ele bloqueia no inicio, por vezes se faço pausa o filme não volta a arrancar, ou se avanço por vezes também bloqueia o filme.
Ao bloquear tenho que sair da app e reiniciar. Por vezes sair da app implica desligar a box o comando de sair no próprio comando não responde.
Como já referi anteriormente o Tobis não resolve a situação da luz vermelha CATV intermitente no router. Não existe funções de escolha nos menús que mostra relativamente a luzes intermitentes vermelhas.
em 15-04-2024 09:40 PM
Olá @comédia,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2024 11:15 PM
Eu não vou pagar chamadas ou qualquer outro valor para resolver um problema que é da vossa parte.
È favor contactarem-me. Obr.
em 15-04-2024 11:25 PM
Olá @comédia,
Tem à sua disposição o número 911691300, que é taxado como uma chamada para a rede móvel Vodafone, pelo que se tiver um tarifário com chamadas gratuitas, a chamada para esse número será também gratuita.
No entanto, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada, para que possamos encaminhar a situação internamente, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone