cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi o número

Carla42
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mudei de telemóvel e perdi o meu cartão do telemóvel , e esse número está associado a uma conta , seria possível recuperar ?
Sem o número não consigo aceder à conta.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carla42 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Informamos que, se for realizado o pedido da segunda via por este canal, será efetuado o envio por correio num prazo estimado de 4 dias úteis. 

 

Por esta razão, aconselhamos a deslocação à loja física, pois receberá de imediato o cartão. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui. Informamos que em loja o pedido apenas pode ser efetuado pelo titular.

 

Informamos ainda que todas as trocas de cartão têm um custo associado de €2,6.

 

Caso prefira que seja enviado por correio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Mas eu já não utilizo esse número a algum tempo , até penso que já foi desativado , só que tenho uma conta associada a esse número e não consigo aceder .
Será que me podiam ajudar ?

@Carla42 

 

Poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número para que possamos verificar a questão?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone