cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 9 Pro para quando as entregas????

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Encomendei  1 pixel 9 pro online com troca de pontos

Para quando poderei esperar a entrega? Até ao momento não tive qualquer informação de previsao de entrega

33 RESPOSTAS 33

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Ainda estou a aguardar a atribuição do meu numero de encomenda........

Olá @berlioz,
Conseguimos antecipar o processo de entregas do Google Pixel 9 Pro, que estava inicialmente previsto para começar em outubro. Estamos a proceder ao envio dos equipamentos de forma faseada, respeitando a ordem de pré-venda, salvo rutura de stock.

Entendemos a frustração causada pela falta de informação e estamos a trabalhar arduamente para melhorar a nossa comunicação. Estamos empenhados em corresponder e superar as expectativas dos nossos clientes e, por isso, antecipámos as entregas assim que tivemos oportunidade, para garantir que todos os clientes recebam os seus dispositivos o mais rapidamente possível.

Pedimos que aguarde o nosso contacto que será realizado respeitando a ordem de pré-venda e conforme stock.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ainda continuo a espera de ser contactado pela Vodafone.
Nem sequer um contacto a confirmar a encomenda obtive.
Começo a estranhar muito está falta de informação.
Mas os pontos esses foram logo retirados.
Também recebi a capa
Falta o mais importante, informação e o tlm

raydlp
Visitante
Visitante
Olá,
No dia 2 de setembro de 2024, fui à loja da Vodafone no Arrábida Shopping com a intenção de comprar um Google Pixel Pro XL de 256GB na cor preta, que estava anunciado no site da Vodafone por 709,90 euros + 2490 pontos. Na loja, informaram-me que fariam uma reserva do aparelho e que me ligariam assim que o equipamento chegasse para eu poder finalizar a compra com essas condições.
Até ao momento, não recebi nenhum contacto da loja, e verifiquei que o telemóvel já se encontra disponível online para compra. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esta situação e proceder à compra conforme o combinado.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.

Olá @raydlp,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Hoje dia 06 Outubro e continuo sem nenhum tipo de contacto por parte da vodafone.....os pontos...esses foram logo retirados no momento da encomenda.

Informações.......zero

Olá @berlioz

Informamos que respondemos à sua outra publicação. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

Obrigada,

Susan_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Responderam acerca do iaomi 14T. Este topico é acerca do Pixel 9 pro.  Parabens pela atenção ao topico em causa. Excelente .

Permita-nos esclarecer que foram encaminhadas internamente ambas as questões relativas à entrega dos equipamentos.

Obrigada por aguardar pelo nosso feedback.

Obrigada,

Susan_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Alguma resposta a solicitação?