cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas de telemóvel

latomarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um telemóvel pela vodafone, um xiaomi redmi 9, um dual sim, o qual não está a funcionar corretamente, pois tentei inserir um cartão de outra operadora, nunca funcionou, tentei os passos normais de desbloqueio de equipamento pois nunca funcionou, tentei em lojas de técnicos conhecidos meus e tentei até numa loja da vodafone, na qual me mandaram ir para outra loja. Se eu tiver que ir a outra loja da vodafone, assim o farei, porém escreverei no livro de reclamações da loja.
Agradeço que me arranjem uma alternativa para solucionar isto sem eu ter de me deslocar à loja.

 
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @latomarques

 

Lamentamos pela dificuldade com o seu equipamento. 

 

Informamos que, para desbloquear o equipamento para utilizar cartões de outra operadora, basta enviar um SMS para o 1550 com a palavra “DESBLOQUEAR” para receber informação sobre o desbloqueio.

 

Caso não receba resposta ao enviar o SMS, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Permita-nos esclarecer que temos algumas lojas com o serviço de assistência técnica. Infelizmente, este serviço não está disponível em todas as lojas. Por isso, foi encaminhado para outra loja. Para consultar as lojas com o serviço de assistência, ao aceder ao link, selecione a opção “Serviços Alargados”.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

latomarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu ja tentei esses paços e eu recebo a mensagem, porém depois que reinicio o telemóvel para por o código final, o telemóvel não pede código nenhum, e como disse, se eu me dirigir a uma loja com assistência técnica, acabarei por pedir o livro de reclamações, portanto é do vosso interesse me arranjarem outra solução.

Olá @latomarques,

 

Para que possamos verificar a sua questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente, por favor. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone