Criação
Resposta
Solução
em 24-10-2023 03:04 PM
Boa tarde!
Antes da renovação de contrato , a Vodafone informou-nos que a internet seria fibra. Fizeram a alteração (substituição e instalação do router), no entanto o telefone fixo deixou de funcionar. Trata-se de um telefone da Vodafone (F662) bastante antigo e não funciona com a fibra, sendo necessário a substituição. A Vodafone informou-nos que não faz a troca de telefone. Conclusão: fui obrigada a mudar para fibra e agora tenho de pagar por um telefone fixo? Terei em consideração esta resposta da Vodafone, quando for contatada para renovar contrato, em casa e na empresa, pois na Vodafone de certeza que não vai ser!
em 24-10-2023 04:07 PM
Olá @Sandra2023,
Lamentamos que esteja passando por essa dificuldade com o seu telefone fixo.
Temos todo o gosto em ajudá-la a encontrar uma solução.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por, mensagem privada, os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada.
Barb_Vodafone
em 15-11-2023 09:50 AM
Até agora não obtive resposta!
em 15-11-2023 12:28 PM
Olá @Sandra2023
Permita-nos, por favor, esclarecer esta questão.
Em relação ao telefone fixo, a Vodafone oferecia o equipamento com a contratação do serviço fixo, mas, atualmente, já não é uma oferta e fica à escolha do cliente adquirir o mesmo.
No caso do telefone fixo F662, o mesmo não é compatível com fibra. Lamentamos informar que não é possível a troca.
Sendo assim, pode optar por comprar o telefone na loja online (portes grátis) ou em qualquer loja Vodafone.
Informamos que já tínhamos enviado esta informação por mensagem privada.
Agradecemos a compreensão.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-11-2023 12:32 PM
Bom dia!
Quando estiver próximo da renovação irei ter em conta a atenção toda da Vodafone! Solução: não renovar tanto particular como na empresa!