cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Box Vadafone

Barbeita
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

A minha Box TV Play que possuo deixa recorrentemente de dar som, há já algum tempo, resolvendo provisoriamente o problema apenas desligando a tv e a box. Este problema tem vindo a piorar.  Por Via telefonica ou por via Vobi é impossivel.

Gostaria assim de saber onde posso agendar a troca da box e como fazê-lo e em que loja em gaia é possivel fazê-lo.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Barbeita,

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais pelo que faremos todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que verifique a ligação de todos os cabos na duas extremidades, para garantir que estão bem ligados. Também pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone