Criação
Resposta
Solução
06-07-2024 12:35 PM - editado 06-07-2024 03:07 PM
Boa tarde.
Desde há algumas semanas que sempre que ligo a TV, sem que a box esteja desligada, aparece sempre o menu da box. A opção HDMI CEC não está activa nem o modo de poupança de energia, qual a razão para o menu aparecer sempre? Esta situação verifica-se nas VBox e VBox Pro. Os equipamentos da Vodafone estão a tornar-se mais intrusivos e em vez de privilegiar a facilidade de funcionamento tornam-se irritantes.
Por alguma razão a VBox Pro que tenho reinicia automaticamente todos os dias entre as 2:00 e as 3:00 da madrugada e mesmo que o cliente diga que não acaba por ser "forçado" o reinício da box quebrando emissão. Porque é forçado o reiniciar? Para o cliente não alterar os DNS pois existem sempre problemas de autenticação se estes estiverem personalizados? Ou só mesmo para irritar o cliente?
Tenho um contrato a terminar fidelização a 2 de Setembro (Vodafone a chatear com oferte de renovação) mas com este comportamento do equipamentos não vale a pena.
Se alguém conseguir explicar/justificar o porquê do comportamento dos equipamentos agradecia.
em 22-07-2024 10:10 PM
Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.
Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 19-07-2024 10:53 PM
Após contacto com o suporte e feito um reset à VBox Pro agora está a desligar-se sózinha porque.... sim!!!
Não tenho as opções de economia de energia activas, opção HDMI CEC está desaparecida em combate, e qualquer alteração nas definições tem o resultado de literalmente nada. Gravações automáticas não activas em alguns canais apesar da alteração e confirmação das mesmas. Puxar atrás lento e errático... VBox Pro cada vez pior no seu funcionamento.
Um dos meus contratos a terminar, 2 de Setembro, seguramente que com este funcionamento/feitio dos equipamentos não será renovado, apesar dos constantes contactos (chatos e bloqueados).
Boa Vodafone cada vez pior.