cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox/VBox Pro no menu e reiniciar diário???????

jenunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Desde há algumas semanas que sempre que ligo a TV, sem que a box esteja desligada, aparece sempre o menu da box. A opção HDMI CEC não está activa nem o modo de poupança de energia, qual a razão para o menu aparecer sempre? Esta situação verifica-se nas VBox e VBox Pro. Os equipamentos da Vodafone estão a tornar-se mais intrusivos e em vez de privilegiar a facilidade de funcionamento tornam-se irritantes.

Por alguma razão a VBox Pro que tenho reinicia automaticamente todos os dias entre as 2:00 e as 3:00 da madrugada e mesmo que o cliente diga que não acaba por ser "forçado" o reinício da box quebrando emissão. Porque é forçado o reiniciar? Para o cliente não alterar os DNS pois existem sempre problemas de autenticação se estes estiverem personalizados? Ou só mesmo para irritar o cliente?

Tenho um contrato a terminar fidelização a 2 de Setembro (Vodafone a chatear com oferte de renovação) mas com este comportamento do equipamentos não vale a pena.

Se alguém conseguir explicar/justificar o porquê do comportamento dos equipamentos agradecia.

Atentamente
José Nunes
11 RESPOSTAS 11

Entendemos que os serviços devem estar sempre operacionais e lamentamos sua insatisfação.

 

Para isso, disponibilizamos um atendimento exclusivo para questões técnicas e, para aceder a este atendimento, é mesmo necessário seguir os passos indicados.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

jenunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após contacto com o suporte e feito um reset à VBox Pro agora está a desligar-se sózinha porque.... sim!!!

Não tenho as opções de economia de energia activas, opção HDMI CEC está desaparecida em combate, e qualquer alteração nas definições tem o resultado de literalmente nada. Gravações automáticas não activas em alguns canais apesar da alteração e confirmação das mesmas. Puxar atrás lento e errático... VBox Pro cada vez pior no seu funcionamento.

Um dos meus contratos a terminar, 2 de Setembro, seguramente que com este funcionamento/feitio dos equipamentos não será renovado, apesar dos constantes contactos (chatos e bloqueados).

Boa Vodafone cada vez pior.

Atentamente
José Nunes