cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox Pro. Desliga-se sozinha

DanielPinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Solicito apoio na resolução de um problema que nos tem afetado em casa.
A box desliga-se sozinha ao fim de poucos minutos.
Conseguimos ligar e aceder a um canal ou app, mas ao fim de 1-2 minutos. Desliga-se.
Por norma, quando voltamos a ligar a 2a vez … ela não volta a desligar. Mas também já aconteceu desligar-se 2 ou 3 vezes até conseguirmos assistir alguma coisa de forma contínua.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielPinheiro,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas com a box.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 


- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone