cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Xiaomi 14t + promoção tv

MarceloJesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei através da loja online um Xiaomi 14t no dia 30 de setembro pois tinham a promoção da TV por isso é que comprei este equipamento.
Utilizei pontos que já foram retirados mas até ao momento não obtive nenhuma confirmação. Já telefonei para o apoio cliente e disseram que me iam ligar a combinar a entrega e nada. A promoção acaba dia 16 deste mês.
Espero que a Vodafone me resolva este problema até dia 16 se não espero que faça um desconto no valor da TV se sabem que não conseguiam não faziam esta promoção.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarceloJesus,

Lamentamos a situação reportada.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia. Já enviei MSG privada.
Obrigado

estou a um mês para receber o meu telemóvel. Dizem que me ligam e ainda nada. Não deve ser por falta de stock pois algumas lojas já acusam stock disponíveis. O que se passa?

Olá @MarceloJesus,

Informamos que as entregas dos equipamentos Xiaomi 14T com a oferta da TV estão a ser realizadas conforme a ordem das datas dos pedidos e de acordo com as reposições de stock enviadas pelas marcas. Esta demora deve-se à elevada adesão à campanha, pelo que pedimos desculpa.

Indicamos, por favor, que aguarde o nosso contacto para prosseguirmos com o agendamento da entrega.

Obrigada pela sua compreensão,
Brunna_Vodafone

MarceloJesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a um mês para receber o meu telemóvel. Dizem que me ligam e ainda nada. Não deve ser por falta de stock pois algumas lojas já acusam stock disponíveis. O que se passa?