cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM em MyVodafone Pixel 8a

jorgemendes75
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tento usar a opção de trocar para esim na aplicação MyVodafone com o sim inserido no dispositivo (já tentei sem sim inserido com o mesmo resultado) e obtenho o erro; [missing "pt.esim_reserve_result_error_title" translation].
O que posso fazer para mudar o meu cartão para eSIM?
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgemendes75 ,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone