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Solução

16912 - Cobrança abusiva!

Olivveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Liguei para o 16912, através do número móvel Nowo, para pedir esclarecimentos acerca da fatura do serviço TV-Net-Voz de Março não estar correcta, sendo que estive quase 26 minutos a aguardar que o problema fosse corrigido e agora tenho a módica quantia de 13,04€ para pagar.

Ou seja por um erro vosso eu é que terei de pagar!

Obrigado Vodafone

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Olivveira,

 

Compreendemos a sua insatisfação, contudo o custo das comunicações para a linha de Apoio a Clientes através de números de outro operador, está disponibilizado no site da Vodafone em contactos. A Vodafone dispõe de várias formas e contacto gratuitas, como o chat, e-mail através do formulário no site e redes sociais. 

 

Contudo para que possamos ajudar na questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- factura do outro operador com os detalhes da comunicação (data, hora, número contactado e custo).

 

Obrigado

Brunof_Vodafone