Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução de equipamentos

Bom dia Na sexta feira tinha agendado a visita do estafeta para a recolha dos equipamentos, recebi notificação por SMS por parte da MRW que a própria iria ser feita no dia, infelizmente ninguém aqui apareceu e então através do TOBI agendei para hoje ...

mazevedo19 por Visitante Junior
  • 448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com subscrição Max

Boa noite,Tenho tarifário Yorn Z pós-pago 50, e ativei 3 meses gratuitos da Max, mas não recebi nenhuma SMS a confirmar mas no max aparece como ativo, mas na APP Vodafone não aparece nada, nem opção cancelar.Agradeço ajuda.

msguedes91 por Visitante
  • 214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

One number

Olá!Comprei um Samsung Galaxy watch 6 LTE e ativei o One number. Recebi a SMS a dizer que estava activo.Mas na verdade não consigo enviar mensagens ou fazer chamadas...

Resolvido! Valor errado factura

Renovei contracto há cerca de um mês e a factura que recebo tem um valor superior ao que está estipulado no contracto

miguelfmp por Novo Utilizador
  • 422 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Passatempo Vodafone Paredes de Coura

Olá!Participei no passatempo Vodafone Paredes de Coura ao qual fui contactada para atribuição do prémio.Sou cliente Vodafone desde sempre, com o número registado e com o meu pai como titular da conta.O serviço que tenho neste momento ativo é um servi...

margaridattr por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Go4Mobility fraude - Dezenas de Euros

Nos últimos meses, apercebemo-nos em que as faturas do serviço Tv+Net+Voz + Mobile vêm sempre com +17€ ou +21€ do que o contratualizado, sem razão aparente. Eis que hoje, ao entrarmos nos detalhes das comunicações, vemos que o número de uma das pesso...

FRPM por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação Netflix

Ontem não consegui aceder à minha conta Netflix, dizendo que teria que renovar a conta. Uma vez que pago o serviço através da fatura Vodafone, não estou a perceber porque tal aconteceu. Quando em contacto com um colaborador da Netflix, ele disse-me q...

VM23 por Visitante Junior
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar Voice Mail

Boa tarde.Gostaria de ativar o voice mail.Já tentei na app, mas não encontro a opção.Já tentei no site my vodafone, aparece a seguinte mensagemJá tentei pelo apoio ao cliente e acontece-me o seguinte:pelo atendimento automático, peço que me ativem o ...

Sem Título.png

Resolvido! Infraestrutura em risco de colapso

Boa tarde,Reenvio por aqui o email endereçado para condominio@vodafone.com, a pedido da ANACOM, uma vez que me responderam que aquele endereço não era o correto para este assunto e vosso formulário de contacto não está a funcionar:"este email serve p...

jptelesr por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos