Desativar VoLTE
Gostaria de saber se o meu número tem o VoLTE ativo.Se tiver, quero desativar por favor.Que dados preciso de enviar?Obrigada!
Gostaria de saber se o meu número tem o VoLTE ativo.Se tiver, quero desativar por favor.Que dados preciso de enviar?Obrigada!
Boa tarde,Vou fazer a intervenção numa fachada e preciso de desviar o traçado da vossa caixa. Tenho alvará para intervenção.Obrigado,RR
Saudações.Comprei nano card SIM em Roma Termini e funcionou perfeitamente. Agora estou em Atenas e não funciona. Aparece como SIM2 (o nome que dei) conectado, mas nenhuma página abre. Grato pela atenção.
Infelizmente, vi esgotadas todas as minhas tentativas de resolução do meu problema, infrutíferas. Falei com um assistente, inclusive tive de pagar o custo da chamada. Desloquei-me a uma loja Vodafone e continuei com o meu problema por solucionar. O p...
Tenho uum número a quase 10 anos ao qual perdi em uma viagem em troca de chip, desde então continuei a utilizar mas com a dificuldade de não estar no país acabei não fazendo o carregamento e pra piorar a situação meu telemóvel Huawei P30 utilizado qu...
Boa tarde gostaria saber para quando os serviços vodafone irão ser recuperados falo da vossa falha dia hoje ainda n tenho voz fixa e o apoio cliente tb n funciona para quando o serviço irá ser resposto obrigado
Viva,Queria apenas expressar os meus parabéns ao assistente que me atendeu ontem, na linha de apoio.A minha experiência com o atendimento Vodafone em vários canais não tem sido a melhor, portanto é de louvar quando aparece alguém com a atitude certa,...
Boa noite,Gostaria de saber como é que é possível aparecer-me na app da Vodafone faturas em dívida de meses em que tenho lá as faturas a dizer pagas?Isto é inadmissível e sempre que se tenta falar convosco só conseguimos falar com um robô..
Verifiquei hoje que, na última fatura que recebi, está a ser debitado um serviço que nunca subscrevi, SMSGO4MOBILITY, no valor de 35,70€Tentei por todos os meios que existem, contatar a VOdafone, mas não consegui.... O serviço com o TOBI, por vezes, ...
Boa tarde,Nos próximos dias, o meu prédio entrará em obras, e esta semana a Vodafone instalou cabos na fachada sem autorização. Colocaram inclusive um tubo em volta de um fio, fixado com parafusos, o que desfigurou completamente a fachada.Solicito a ...