cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2ª Via cartão SIM

viclea
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,pedi 2ª via de carão SIM pelo my vodafone no domingo passado e ainda não chegou.Ha algum problema que esteja a impedir o envio? cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @viclea

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da expedição da segunda via do cartão, assim como podermos realizar um novo pedido de envio do mesmo, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Recordamos ainda que poderá obtê-lo  no imediato através de uma loja física. Poderá ver a mais próxima de si neste link.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Ola, boa noite Susan deixe-me ver se entendi.....

Eu, através do my vodafone com o meu log-in efectuado peço segunda via do cartão, em que consta o meu pin,o meu puk a minha morada e o meu numero de telemóvel como é obvio,ainda tenho que vos facultar estes dados depois de ter log-in feito?Qual a utilidade de pedir segunda via pelo my vodafone se depois tenho de vos dar os dados que já lá estão?

A unica coisa que pretendia é que com o meu registo no my vodafone desde 2012 e fui yorn pioneiro,é que me enviassem para a morada que consta nesse mesmo registo desde 2012 um cartão nano SIM ,com o custo de 2,5€ e um prazo de entrega até 3 dias uteis.

Continuo com duvida porque motivo não enviaram ainda a 2ª via do cartao SIM dado que este foi pedido com log-in no my vodafone com registo de 2012 e que não houve alterações de morada desde então.

 

cumprimentos

Olá viclea,

 

Por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD, para que possamos disponibilizar qualquer informação relativa ao seu serviço, é necessário que confirme todos os dados conforme registo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

viclea
Visitante Junior
Visitante Junior

Fui a uma loja e resolvi na hora. Entretanto chegou o cartão 7 dias uteis depois.

Obrigado