Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Invoice

Please can someone tell me where to find my invoices online.  The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices.  This is becoming urgent.Thank you.

NeilC por Novo Utilizador
  • 1538 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obter informação sobre router

Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...

ppklop por Novo Utilizador
  • 3220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação sobre desbloqueio de telemóveis

Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.

AlexSoares por Novo Utilizador
  • 2663 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS valor acrescentado

Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...

RitaRelva por Novo Utilizador
  • 2844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação: compra loja online não entregue

Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...

915692023

Bom dia,No dia 31/12/18, fiz portabilidade do meu número da MEO para a Vodafone. Passadas umas horas recebi um alerta no visor do telemóvel a dizer ''Mensagem não processada por saldo insuficiente''. Achei isto muito estranho pois o telemóvel tinha e...

Gardia por Novo Utilizador
  • 18690 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos