Amazon prime video tarifario red
Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado
Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado
Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...
Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...
Please can someone tell me where to find my invoices online. The documents I can find are not accepted by my Accountant as true invoices. This is becoming urgent.Thank you.
Fizemos dois contratos com a vodafone, ******* início a 01-06-2018 e ******início 01-06-2018.Histórico :03-08-2020 Solicitamos cancelamento de todos os serviços ao nosso gestor de conta10-8-2020 Recebemos uma carta de penalização de cancelamento da C...
Bom dia,Tenho umas luzes da marca WIZ que podem ser controladas através de um comando. Acontece que este comando teve um problema e tive de contactar a marca, que me pediu que verificasse se as portas 38899 e 38900 UDP na rede local estão abertas. Co...
Boa noite, realizei um pedido, em loja, do desbloqueio de dois telemóveis. Até ao momento, ainda não recebi as mensagens a indicar os códigos de desbloqueio.É possível informar em que ponto estará o desbloqueio? Obrigado.
Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vo...
Boa tarde, Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega...
Bom dia,No dia 31/12/18, fiz portabilidade do meu número da MEO para a Vodafone. Passadas umas horas recebi um alerta no visor do telemóvel a dizer ''Mensagem não processada por saldo insuficiente''. Achei isto muito estranho pois o telemóvel tinha e...