Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ofertas de natal numero não elegivel

Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado

paps_back por Visitante Junior
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proteção de ecrã

Olá Falaram-me de um serviço da vodafone que posso comprar, em que me trocam o ecrã do telefone se se partir.Como não consigo encontrar no vosso site, escrevo por aqui para ver se me conseguem ajudar se têm mesmo.E se têm, quando trocar o ecrã não te...

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao voice Mail

Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, a cerca de tres semanas aconteceu exatamente o mesmo.Entretanto o e-Sim foi trocado, e quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do car...

Coimbra14 por Visitante
  • 1057 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - Erro

Muito boa noite,Estávamos eu e a minha esposa a escolher as ofertas de natal para mim na app e correu tudo muito bem. Quando tentei enviar para ela deu erro. Quando ela tentou escolher uma oferta para si própria deu erro. Aparece "para receber esta o...

Segunda via de cartão

Boa tarde, adquiri um telemóvel novo no qual o Cartão SIM é um NanoSIM, e o cartão que tenho não dá para cortar. Tentei obter uma segunda via pela app MyVodafone mas sem sucesso. Poderia enviar as informações em msg privada para receber o cartão em c...

dionplacix por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Estou no Brasil e sem sinal de qualquer operadora para utilizar os serviços com o número do meu telefone. Gostava de ativar o roaming de dados para continuar utilizando normalmente pois estou precisando me comunicar via SMS, porém como estou sem cont...

Estado de encomenda/Entrega em atraso

Boa tarde, eu enviei uma encomenda online do clube viva e estava marcada para entrega dia 10/12/2020 das 9h as 13h. No entanto não chegou, gostaria de saber o que se passou para a entrega não ter sido efetuada?

Spma por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no carregamento por cartão de crédito

Já a varios dias, desde domingo tento efectuar um carregamento na aplicação my vodafone, e dá erro, indicando falhas no serviço.Gostaria de saber se é normal e existe de facto problemas no serviço. O que devo fazer?

LuisAleixo por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Boa tarde, fiz o carregamento para este número ************** por engano, e queria que o saldo me fosse reembolsado para este número *************

L1xe por Visitante Junior
  • 707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Na instalação do serviço não foi entregue o telefone fixo

Bom dia,Na instalação do serviço de fibra 4 family não foi entregue o telefone fixo por, alegadamente, estar esgotado para entrega (informação do técnico que istalou o serviço).Gostaria de saber para quando a entrega deste equipamento, assim como par...

octplm por Visitante Junior
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos