cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação esim

Ateixei
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Encontro-me fora do país (fora da união europeia). Troquei de telemóvel e por isso estou a tentar activar o cartão esim, do meu numero da Vodafone.

Porém, após passado algum tempo e de, várias tentativas, a mensagem de erro continua a ser que:
Não foi possível activar esim, para contactar a operadora.

Alguém com alguma luz do que possa estar mal?

Obrigada
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ateixei,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Gostaríamos de orientar sobre o processo de ativação de um cartão eSIM. Caso já possua uma primeira versão do cartão, para efetuar a ativação do eSIM, é importante que, antes de escanear o QR Code, entre em contato conosco através da linha 800 910 048. Esse procedimento é necessário para associar o novo cartão ao seu tarifário e conta existentes. Para obter detalhes completos sobre todos os passos envolvidos, sugerimos que consulte o guia disponível neste link.

 

Caso já tenha feito a leitura do QR Code sem seguir os passos indicados em nosso site, ressaltamos que o cartão eSIM não será ativado corretamente, o que exigirá a solicitação de um novo cartão.

 

No entanto, caso tenha seguido todos os passos corretamente e ainda esteja enfrentando dificuldades, solicitamos que entre em contato conosco através de mensagem privada. 

 

Pedimos que forneça os dados de seu serviço, detalhes dos procedimentos realizados e evidências das dificuldades encontradas. 

 

Estamos empenhados em resolver qualquer inconveniente que você possa estar enfrentando. Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Certo. Não fiz o passo de ligar para o número 800. Mas também não estou a conseguir fazer a chamada.
Só está disponível a partir das 09.00?
Ou esta chamada tem obrigatoriamente de ser feita em Portugal?

Olá @Ateixei,

 

Em roaming, sugerimos tentar realizar a chamada através dos códigos: +351800910048, e se não for possível, torna-se necessário ser feito através de um número Vodafone que esteja em Portugal. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Pode ser feita por qualquer número Vodafone em Portugal?

Olá @Ateixei 

 

Sim, contudo, deverá escolher a opção que contemple a alteração de cartão em outro número, e não do número que liga. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone