Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2023 04:43 AM
em 15-08-2023 08:52 AM
Olá @Ateixei,
Agradecemos pelo seu contacto.
Gostaríamos de orientar sobre o processo de ativação de um cartão eSIM. Caso já possua uma primeira versão do cartão, para efetuar a ativação do eSIM, é importante que, antes de escanear o QR Code, entre em contato conosco através da linha 800 910 048. Esse procedimento é necessário para associar o novo cartão ao seu tarifário e conta existentes. Para obter detalhes completos sobre todos os passos envolvidos, sugerimos que consulte o guia disponível neste link.
Caso já tenha feito a leitura do QR Code sem seguir os passos indicados em nosso site, ressaltamos que o cartão eSIM não será ativado corretamente, o que exigirá a solicitação de um novo cartão.
No entanto, caso tenha seguido todos os passos corretamente e ainda esteja enfrentando dificuldades, solicitamos que entre em contato conosco através de mensagem privada.
Pedimos que forneça os dados de seu serviço, detalhes dos procedimentos realizados e evidências das dificuldades encontradas.
Estamos empenhados em resolver qualquer inconveniente que você possa estar enfrentando. Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-08-2023 09:44 AM
em 15-08-2023 09:47 AM
Olá @Ateixei,
Em roaming, sugerimos tentar realizar a chamada através dos códigos: +351800910048, e se não for possível, torna-se necessário ser feito através de um número Vodafone que esteja em Portugal.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-08-2023 01:49 PM
em 15-08-2023 02:29 PM
Olá @Ateixei
Sim, contudo, deverá escolher a opção que contemple a alteração de cartão em outro número, e não do número que liga.
Obrigado,
Mateus_Vodafone