Bom dia,
No sábado dia 18 perdi o meu telemóvel. No domingo dia 19 desloquei-me à loja do Colombo e adquiri um novo telemóvel e foi-me disponibilizada uma 2 ª via do cartão associado ao meu nº 910458015. Disseram-me que demoraria uma hora para estar actvo.
Esperei a tarde toda, por volta das 19.00 horas voltei ao Colombo para perceber a demora. Disseram-me que teria de ligar para o nº800910048 para desactivar o antigo e activar o novo.
Liguei dezenas de vezes, recebi sempre a mensagem que havia erro por dificuldades técnicas..
Ontem dia 20 voltei ao Colombo e apenas consegui que fosse cancelado o cartão perdido, disseram-me que tinha de continuar a ligar para o 800910048. Liguei novamente dezenas de vezes, a mensagem é a mesma - dificuldades técnicas.
Apenas pretendo activar o cartão... é pedir muito? é assim tão dificil? estou há 2 dias a tentar.
Aguardo resposta urgente.
Nuno Cortez