cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agradecimento a operador João Sousa

DianaOliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vez que é o único local onde posso encaminhar esta situação de forma a ser transmitida a chefias ou superiores, Deixo o meu agradecimento ao profissionalismo, simpatia, eficácia do operador Sr.João Sousa que me ajudou e resolveu o problema de um cancelamento de serviço acrescentado SMS Go 4 mobility de forma profissional e rápida. Precisamos de profissionais assim neste País que ajudam o cliente no seu problema e solucionam de forma efectiva a situação. Muito obrigada Sr João Sousa!!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá DianaOliveira

 

Agradecemos desde já o seu feedback.

 

Para que o possamos encaminhar à área responsável e ao assistente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados associados ao seu serviço:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone