Erro ao finalizar compra
Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado
Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado
Boa Noite, Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali...
Como proprietário da moradia localizada na ****************, venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada frontal do edifico. Moradia sofreu obras de renovação e cabos continuam lá caidos em frente a parte ...
Bom dia Terminei agora mesmo uma troca de um SIM antigo e gostaria de partilhar a minha experiência, pois acredito que a vodafone pode fazer melhor com muito poucas alterações. Ora bem, eu recebi o SIM novo, desativei o antigo, como indicado na carta...
Boa noite.Pela segunda vez consecutiva não efetuaram débito direto na minha entidade bancária e optaram por enviar dados para pagamento por multibanco.Acontece que nunca a minha conta esteve sem provimento nem o banco me informou de que não efectuou ...
Tenho um contrato com a Vodafone que vai até Setembro de 2023.Mas agora estou a mudar-me de Portugal para a Alemanha e já não posso utilizar o serviço.A empresa exige que eu encontre outra pessoa para continuar a usar o meu contrato ou terei de pagar...
Boa noiteSou cliente Vodafone e venho mostrar o meu desagrado em relação ao serviço/oferta free pass de net disponibilizada da app My Vodafone.A campanha arrancou e não fui notificada da mesma.Na informação da campanha existem mais de 300000 semanas ...
Boa tarde, em pleno Século XXI, a Vodafone presta serviço a um cliente de há uns anos a esta parte, qual o meu espanto de uns dias para cá , que tenho a espantosa velocidade de ( Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 339 / 6.826) isto em plena regi...
Bom dia,Tenho 2 Yorn pós-pago na minha conta. Aderi ao Happy Summer na app MyVodafone. A minha dúvida é se a adesão é válida para os 2 números ou se terei de fazer outra adesão para o outro número da conta? é que não encontrei nada para que pudesse f...
Boa tarde a todos.Gostava de saber se é possível ter o serviço Vodafone One Number em dois Apple Watch ao mesmo tempo. Obrigado.