Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 11:59 PM
Boa noite.
Estou à procura de ajuda, porque o serviço fibra que tenho em minha casa vai de mal a pior e eu já começo a perder a paciência.
--> A internet por Wi-Fi está constantemente a falhar, a dizer que a internet não está disponível e por vezes nem me consigo ligar ao router ... ;
--> a minha box por vezes desliga-se (sem efetuarmos qualquer operação) e tenho de esperar uns 5 minutos até que ela volte a funcionar, isto se não começar a carregar nos botões do comando, senão ainda demora mais;
--> por norma uma das televisões aqui em casa por vezes funciona mal, parece que apanha interferência e hoje começou a acontecer o mesmo a uma outra televisão.
Começa a tornar-se extremamente chato, uma vez que estou a pagar um serviço fibra, serviço este que devia ser muito estável e ter muito poucas falhas e tem sido isto ... cada vez mais frequente.
Espero resolução da vossa parte e o mais rápido possível.
Obrigado.
em 27-10-2020 12:32 AM
À atenção da Vodafone
Partilho a queixa de Diogomsss7
Também lamento informar que estou constantemente a ver a mensagem de que a rede está instável e frequentemente "cai" mesmo, obstando a que possa trabalhar, em condições minimamente aceitáveis, quando tenho que participar em videoconferências ou outros eventos online.
Isto não acontecia com a operadora a que estive ligado anteriormente e assim sendo estou equacionando a hipótese de voltar, caso não seja reparada com urgência esta anomalia. Porque das duas uma: Ou é mesmo uma anomalia ou fui enganado...
Cumprimentos
Nota: Os meus vizinhos de prédio que se mantiveram na rede onde eu estava, dizem-me que está tudo bem com as suas redes.
em 27-10-2020 01:43 AM
Olá @diogomsss7,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Em relação à Box e aos problemas no serviço de televisão, para que possamos analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-10-2020 11:04 AM
Bom dia.
Eu não disse que não recebia a velocidade contratada, apenas disse que por vezes, mesmo estando ligado ao router ou apanhando o sinal do mesmo, diz que a internet não está disponível ou simplesmente nem me deixa ligar o equipamento ao router.
O limite de equipamentos ligados ao router é muito superior ao número de equipamentos que se encontram ligados a este.
O que me apresentou como desculpa para as falhas de internet não justifica essas mesmas falhas.
Como posso contactar gratuitamente através da APP my vodafone? Eu sou YORN.
Obrigado.
em 27-10-2020 12:07 PM
Poderá consultar a forma de contacto gratuita pela App através deste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 27-10-2020 01:42 PM
Boa tarde.
Estive a ver o vídeo e não consigo pedir ajuda para resolução dos problemas a partir daí, uma vez que não consigo aceder ao meu serviço TV NET VOZ pelo my vodafone. Já tentei várias vezes aceder ao serrviço por aí, mas diz sempre que já está associado a um portfólio. Já entrei em contacto com a vodafone várias vezes para me ajudar com este problema, mas nunca resolveram ...
Preciso de resolução para este serviço que tem sido cada vez pior e grátis uma vez que a culpa não é minha claramente. Nem que seja pelo menos assistência por videochamada no mínimo. Se isto continuar assim, vou seriamente ponderar mudar de operadora.
em 27-10-2020 02:27 PM
Olá @diogomsss7,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão relativamente à App My Vodafone, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 05-07-2021 12:00 PM
Olá Diogo.
Embora só esteja com a Vodafone há 2 meses, já perdi muitas horas e paciência para chegar à conclusão de que:
- cada problema técnico que haja, implica sempre ligar para a linha 16913, que vai ser cobrada, a menos que seja um numero vodafone. A app referida é inútil caso não tenha o tal número da vodafone
- não há emails, chats, ou algo desse género, para poder evitar pagar os custos destas chamadas
- também tenho um pc que não apanha mais que 6mb de velocidade (e que funcionava bem com a NOS), e a posição da Vodafone é: "é problema do seu aparelho"
Desejo-lhe as melhores sortes.
em 05-07-2021 01:02 PM
Sempre que existe uma dificuldade no serviço técnico, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente pela App My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone.
A Vodafone dispõe de formas de contacto como e-mail e chat, não sendo no entanto possível que o Chat ajude em questões técnicas.
Obrigado
Brunof_Vodafone