4G não funciona
Boa tarde,Estou em 4G há alguns dias. Já verifiquei no telemóvel e está tudo ligado.Podem ajudar a perceber o que se passa? Obrigada
Boa tarde,Estou em 4G há alguns dias. Já verifiquei no telemóvel e está tudo ligado.Podem ajudar a perceber o que se passa? Obrigada
Boa tarde Tenho um valor diferente na fatura do que foi acordado e tentei várias vezes entrar em conctacto com a linha de apoio, mas sempre que vão transferir a chamada ( depois de inumeros menus) a chamada fica com interferencias e tenho que desliga...
Bom dia. Com a introdução da tecnologia eSim na operadora, gostaria de saber se existe algum plano de tarifários próprios para wearables, ou até a partilha do tarifário de telemóvel com o wearable, havendo adição de custo ou não, para podermos usar a...
Olá,Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária....
Não consigo utilizar o meu número cá na Inglaterra porque não tenho rede, o que faço ?
Vivo na Praça de Londres, número 6 e o meu número de contribuinte é o 140168123. Como digo no tópico na nossa casa não há tv,net,voz desde as 11,00 de sexta feira. Até ao momento e após n chamadas telefónicas a Vodafone só enviou duas mensagens de “c...
O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.
Boa tarde,Quando coloco o numero nas ofertas diz que tenho um mês grátis de HBO. Mas quando faço ativar dá um erro. Também tenho um mês de oferta de TIDAL e não dá problema ao ativar.Podem ajudar?
Neste momento estou na Ucrânia e apesar de ter saldo nao consigo ter rede no telemóvel. Alguem sabe como resolver isto?
Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contact...