Boa noiteGostava de ter o vosso aconselhamento no sentido de ultrapassar um problema de falha momentânea de som - 1 a 2 segundos - que acontece todos os dias. A solução até agora é efectuar soft reset à box, mas no dia seguinte o problema manifesta-...
Boa tarde , tenho um contrato onde está incluído um numero com estas características:O tarifário inclui:- 3.500 min para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia- 3.500 SMS/MMS para todas as redes nacionais e em roaming na União Europe...
Coloquei uma questão à Vodafone e recebi o seguinte email ao qual respondi, mas veio de volta, o emai de destino nao existe... que email devo usar?Obrigado
Boa tarde, ao fim de uns meses, após a troca, da box, descobri que trocaram a VBoxPro que eu tinha por uma VBox, e não fui informado disso.... mau serviço, trocarem o tipo de equipamento sem informarem o cliente,
Olá , repito exatamente o que o utilizador diz. Sempre tive débito direto, há vários anos e de repente passou a pagamento via MB.Porquê? Gostaria de ser ver esclarecida esta questãoTenho débito direto há vários anos com a Vodafone.Recentemente e sem ...
Ficou resolvido com a terceira box da Vodafone.. Veio o técnico substituir a box (isto foi há cerca de 3 semanas) e desde essa data não tenho tido problemas de falha de som.
os meios indicados que apresentam dão sempre a solução do informático: reset, desligar e ligar.acabei por fazer uma reclamação formal que foi prontamente atendidaterei uma visita do técnico para a semana, visita que sinceramente não sei que poderá fa...
obrigado @Carol_Vodafone,mas o Tobir vai dizer-me para fazer reset à box. O suporte telefónico diz a mesma coisa: reset à box.. Mas todos os dias tenho o mesmo problema. Falha no som, já liguei a box por cabo, ja a liguei por Wifi, mas a situação rep...