Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso a rede no estrangeiro

Mudei para a Holanda e estou sem acesso a rede, o meu telemovel nao consegue detectar rede manualmente ou automaticamente e ja reiniciei varias vezes, como posso proceder? 

tmorao por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na entrega de uma encomenda

Boa tarde,No dia 25 de Novembro realizei uma compra online, na qual agendei a entrega do equipamento para dia 27 de Novembro, entre as 14h e as 18h.Acontece, que à data de hoje, ainda não recebi a encomenda e gostava de saber o que se passa.Já liguei...

andre_silva por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CVP - Código Validação Portabilidade

Boas, Tenho dois cartões dos quais necessito de adquirir os CVP Códigos de Validação de Portabilidade.Já liguei para o 12715 e já enviei SMS para o 12815 mas ambos os métodos pedem o NIF, mas estes números não têm NIF associado, nem conta My Vodafone...

aalho por Ultra Visitante
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Boa tarde,Tenho o tarifário Yorn X 1GB e fiz a subscrição do tidal basicamente à um mês pela a oferta de 3 meses gratuitos, mas na página de subscrições onde é possivel fazer o cancelamento não me aparece o tidal apenas a amazon prime que fiz a adesã...

Dayndis por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação de SIM Card (no exterior)

Boa tarde,Eu tou a tentar fazer a activação do meu número /SIM (no exterior), mas sem sucesso até a data. A data limite de activação do número é em Junho de 2022. Já efectuei um carregamento.Obrigado

ArturAlves por Novo Utilizador
  • 1215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço ao Cliente

Bom dia,O serviço prestado pela Vodafone está a piorar a olhos vistos.Hoje não consegui qualquer ligação, para contacto, vida rede normal, só com o 4G e mesmo assim o assunto que estava a tratar com a assistente, dialogando com a mesma, foi fechado p...

jdmosorio por Contribuinte
  • 1375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone

Boa noite Há muito que tenho problemas para ver tv com a aplicação no computador e queria saber qual a solução!!Entro, conecto com a minha conta depois quando vou ver um canal diz: AtençãoNão foi possivel concluir a operaçãotente novamente se faz fav...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 1224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento atrasado

Boa tarde. Fiz um carregamento de tlm no valor de 20€ mas até agora ainda não recebi nada, sendo que a transação foi feita com sucesso e o dinheiro saiu da conta. Como proceder? Obrigado.

Serviço Limitado

Boa tarde,estou sem serviço, com informação de "Serviço limitado". O meu número foi desactivado? 

tmrlop por Novo Utilizador
  • 1960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PORTABILIDADE MAIS DO QUE ATRASADA

Bom dia, fiz um pedido de Portabilidade de um número MEO para a Vodafone, recebi o Cartão da Vodafone em casa, bem como os Documentos para assinar.Devolvi os Documentos assinados juntamente com o Cartão de Cidadão. Deram um prazo de 24h para estar tu...