Recuperar puk
Boa noite alguém consegue ajudar me a recuperar o puk o meu filho bloqueou me o pin e não tenho o puk obrigado
Boa noite alguém consegue ajudar me a recuperar o puk o meu filho bloqueou me o pin e não tenho o puk obrigado
Boa tarde, Tal como o titulo do tópico indica, o Wifi aqui em casa está literalmente um *******. Constatemente a travar, se tiver a mais de 10m do router, a net é ridiculamente lenta, ao ponto de ter que utilizar dados moveis em casa... A minha q...
Bom dia,Na falta de livro de reclamações, exponho neste fiorum a minha reclamação.Ontem dia 28 setembro, 2020 pelas 19:56 contatei o apoio a cliente (16912), esse contato prendia-se com o fato de não estar a conseguir acedeer ao "vodafone TV" pelo me...
Bom dia Exmos (as), Na medida em que a fidelização do contrato terminou, venho por este meio solicitar o seguinte esclarecimento; Atualmente associado à minha conta cliente tenho o serviço TV/NET/VOZ + Móvel (com 1Gb de tráfego), visto que não é minh...
ExmosTenho um contrato assinado de 19/10/2018 que vai terminar em 25/10/2020 conforme factura em meu poder, visto ter sido no dia 25 de Outubro de 2018 que o serviço foi activado. No meu "my Vodafone aparece a data de terminus do contrato como sendo ...
No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (camp...
Não tarde.Recebi este SMS por parte da Vodafone."Informamos que o servico do seu V-Auto vai ser descontinuado a 30 nov. Ate la, podera continuar a utilizar o servico de forma gratuita. Caso pretenda ser reembolsado do valor de aquisicao do equipament...
Boa tarde, estou sem serviço há 3 dias. Nada funciona, estando a luz do router LOS vermelha e a piscar. Liguei repetidamente para o 16913, no primeiro dia a mensagem automática dizia que em 24 horas o problema estaria resolvido. Ao segundo dia nem is...
Serviços de apoio e registo de ocorrencias são fantasticos. É necessário recorrer às outras operadoras para se conseguir vir reclamar a falta de cobertura da rede da vodafone, que nos ultimos tempos tem sido uma constante.Melhor ainda é o "rebuçado" ...
Recebi esta mensagemVodafone: MMS nao recebido por falta de configuracao no seu telemovel. Para receber MMS devera alterar as configuracoes do seu telefone. Para +info ligue 16912.Como posso ativar o serviço?