Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Zona de Lisboa sem TV, NET, VOZ há mais de 60 horas

Vivo na Praça de Londres, número 6 e o meu número de contribuinte é o 140168123. Como digo no tópico na nossa casa não há tv,net,voz desde as 11,00 de sexta feira. Até ao momento e após n chamadas telefónicas a Vodafone só enviou duas mensagens de “c...

rbelmar por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

16912 a ligar insistentemente

O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.

image.png
MTC por Visitante Junior
  • 5543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO

Boa tarde,Quando coloco o numero nas ofertas diz que tenho um mês grátis de HBO. Mas quando faço ativar dá um erro. Também tenho um mês de oferta de TIDAL e não dá problema ao ativar.Podem ajudar?

venom_hvx por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rede

Neste momento estou na Ucrânia e apesar de ter saldo nao consigo ter rede no telemóvel. Alguem sabe como resolver isto?

alexfleming por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência ao Cliente

Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contact...

Andy2 por Novo Utilizador
  • 2009 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.

Catarina2793 por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número não atribuído

Olá bom dia eu estou na alemanha à dois meses e o meu número foi carregado ontem com 50 euros ate ai tudo bem foi desbloqueado começou a dar normalmente mas hoje de manhã diz que não está atribuído e tenho saldo la e n consigo fazer nada porque nem r...

Jp23 por Novo Utilizador
  • 1499 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativaçao de cartão

Meu marido pediu troca de cartão para novo formato e mandam lhe ligar para 800910048 mas pendem o numero de conta associado ao cartao mas este cartao nunca teve fatura . Como eu faço para conseguir ativar

Fofabranca por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ERRO NA ADIÇÃO DO TÍDAL

Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO. Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:"...

MellowPh por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

RED Empresarial - Fidelização

Boa noiteSou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.O problema é que isto divide-se da seguinte forma:- aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agost...

alsm por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos