Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Vodafone TV Smartphone

Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...

cold por Contribuinte
  • 3486 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Obrigado

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...

Mensagem aviso de contacto

Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado

Jmouta1988 por Novo Utilizador
  • 1149 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...

Anacodinha por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não tenho 4G

Não tenho 4G à 3 dias e já reiniciei o telemóvel várias vezes. Como resolvo?

TMadureira por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento efectuado mas sem rede no estrangeiro

Boa noite.Estou no estrangeiro e deixei passar o prazo de carrregamento do meu tarifário.No entanto, já efectuei  um carregamento que ainda não recebi no meu telemóvel. Estou sem rede e sem meios de contacto. Preciso urgentemente de apoio vosso. Já s...

Cremillde por Novo Utilizador
  • 1558 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomend...

Diana99 por Visitante Junior
  • 1189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, após intervenção de equipa tecnica no local continuo sem internet agora apagou a luz LOS e tenho a PON intermitente. Não há forma de resolverem esta questão de uma vez? obrigado

mendesiur por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspeito

Boa tarde.  Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equip...

Diogo84 por Novo Utilizador
  • 1830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamento

Boa tarde!! No dia 27.10.2020, adquiri online através de um assistente, um cartão Vodafone On 30GB e o respetivo equipamento (Wi-Fi spot). O assistente disse que a encomenda seria entregue entre 3-4 dias e ainda não recebi nada. Onde posso acompanhar...

Diana99 por Visitante Junior
  • 1685 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos