cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Elogio/Felicitações

JRibeir87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Depois de 48h totalmente insatisfeito com o vosso serviço, tenho que felicitar o vosso operador ******* *******, do serviço 16913. Na segunda feira foi criada uma OS, e só hoje passadas 48h depois de várias horas ao telefone com vários técnicos este vosso operador teve a paciência de ter feito um despiste integral e em 5 min resolveu-nos o problema que já tinhamos à 48h.

 

Também é importante felicitar e elogiar o profissionalismo e dedicação dos vossos profissionais, desta forma venho por este meio felicitar e congratular o vosso operador ao qual agradeço por ter resolvido o problema que tinha em mãos.

 

Mas fora isso fica a nota que tive o vosso serviço 48h sem estar a funcionar.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JRibeir87,

 

Conforme indicado por mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal, agradecemos a confiança nos nossos serviços.

 

Iremos encaminhar internamente a sua mensagem.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone