Venho, mostrar o meu descontentamento com todo o serviço VODAFONE, nada do que subscrevi está correto ou a funcionar corretamente, pelo que vou solicitar que sejam anulados todos e quaiquer contratos com a VODAFONE, devido ao VOSSO incumprimento contratual.
Os pontos que reclamo:
INICIO DO CONTRATO: Foi iniciado a 12 de Novembro de 2020 e não a 02 de Dezembro como agora está refletido.
PACOTE CONTRATADO: Fibra 4 GOLD (Protocolos) Conforme contrato assinado por mim
SERVIÇOS INCLUIDOS NO PACOTE CONTRATADO:
- Televisão (170 Canais) com 1 VBoxPro 4K - Incluido HBO e Fox + (por 24 meses que corresponde ao periodo de fidelização)
- Internet Fixa (500 Mbps) com um Smart Router incluido
- Voz Fixa com um Telefone Fixo incluido
- Telefone Móvel (9xxxxxx81) com 3500 minutos + 3500 sms e 3GB dados moveis
- Telemovel (9xxxxxx27) - Portabilidade para Tarifário Pré-Pago
O que me foi fornecido até ao momento:
12 NOV 2020
- Instalação de Fibra Optica com ativação do serviço de Televisão pela VBoxPro 4K
(Note-se que o serviço HBO, esteve com problema devido á deficiencia na visualização de filmes, reportado desde 21 de Novembro e sem qualquer resolução. Atualmente o serviço HBO ESTÁ DESATIVADO por voces!!!).
02DEZ 2020
- Portabilidade do numero 9xxxxxx81 - a vossa mensagem de SMS dizia as 09h30 e fiquei sem serviço ás 09h12, mas actualmente está tudo a funcionar.
O que foi contratado e ainda não foi fornecido pela VODAFONE
- Portabilidade do numero fixo: 2xxxxxx12, actualmente só temos o numero PROVISÓRIO Vodafone: 2xxxxxx91
(foi tudo enviado: pedido assinado e copia do Cartão de Cidadão do Titular)
QUANDO SERÁ EFECTUADA A PORTABILIDADE DESTE NUMERO?
- Portabilidade do numero movel: 92xxxxxx7, actualmente só temos o serviço da "NOS" activo, senão estariamos sem telefone!!!
(tambem de igual forma, foi tudo enviado: pedido assinado e copia do Cartão de Cidadão do Titular)
QUANDO SERÁ EFECTUADA A PORTABILIDADE DESTE NUMERO?
Resumindo: estamos sem serviço HBO, sem Portabilidade de 1 Telefone Fixo e de 1 Telemovel.
Estou a gastar chamadas constantes para a Vodafone (porque tem de ser pagas) e não temos nada resolvido!!!
Realmente uma "primeira impressão" de 5 estrelas, para quem acaba de suscrever o vosso serviço!
Se nada estiver resolvido até á proxima 4ª feira, dia 9 de Dezembro, vou apresentar queixa numa loja Vodafone (escrever no livro de reclamações) e vou apresentar queixa formal na ANACOM.
07-12-2020