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Resposta

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Solução

Problemas com WIFI

Paulo-mor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Hoje estive bastante tempo a falar com a assistência da vodafone por causa do wifi... mudaram o nome do wifi fizeram restart, enfim tudo o que eu já tinha dito que tinha feito... Tenho para pagar 18€ da chamada que fiz...

Sinceramente não me importava de pagar se o serviço efetuado tivesse sortido efeito...

Continuo a registar o mesmo problema... Quem me ajuda???

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo-mor,

 

A situação apenas poderá ser verificada pelo suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913, sendo aplicado o custo indicado no site da Vodafone » contactos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como já percebeu, o número não é Vodafone, pois já tenho 18€ para pagar.

Está-me a dizer que tenho de voltar a pagar para me fazerem o mesmo???

Uma sugestão minha, porque é que não me perguntam o número e entram em contacto comigo?

A Vodafone não tem interesse em bem servir os seus clientes?

Olá @Paulo-mor,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto direto com a nossa linha de Suporte Técnico.

 

Não é possível o encaminhamento da situação através desta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone