Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet móvel 5G ilimitada

Net móvel ilimitadaPodiam criar um plano de net móvel e limitada.Você já tem um tarifário parecido o que eu estou perdido que é o red infinity. Eu quando dou internet a outros aparelhos se me ligarem eu fico sem internet quando eu estou em chamada.Ob...

Shadow por Novo Utilizador
  • 1270 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato sem ser respeitado e serviços sem funcionar!!!

Venho, mostrar o meu descontentamento com todo o serviço VODAFONE, nada do que subscrevi está correto ou a funcionar corretamente, pelo que vou solicitar que sejam anulados todos e quaiquer contratos com a VODAFONE, devido ao VOSSO incumprimento cont...

EmiliaOli por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Seguro para telemóvel

Boa tardeQuero comprar um telemóvel, mas gostaria de comprar um seguro para acidentes e roubos. É possivel fazer na vodafone?

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 2116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4G Fixo 2ªvia do cartão não liga á rede

Pedi uma 2ªvia do sim vodafone para o serviço 4G fixo. A qual recebi a 2 dias. Na carta que acompanha o cartão indica para desativar o cartão anterior depois proceder a activação deste. Segui esses passos mas o cartão não liga a rede Vodafone. Experi...

Rob por Novo Utilizador
  • 1985 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa noiteNo passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.Contactei a HBO no sentido de se cancelar o...

plmartins por Visitante
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...

Dúvidas sobre Vodafone Curve

Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado

miguelvf por Novo Utilizador
  • 2327 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO com nova box

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 11509 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos