Cartão bloqueado
O meu número de telemóvel deixou de estar atribuído por falta de carregamento passados alguns meses. Estou no estrangeiro e tenho este número quando volto a Portugal.Pretendia ativar o número, como faço?
O meu número de telemóvel deixou de estar atribuído por falta de carregamento passados alguns meses. Estou no estrangeiro e tenho este número quando volto a Portugal.Pretendia ativar o número, como faço?
Boa tarde, Gostaria de saber se exite algum período mínimo a partir do qual é possível activar os 15GB de oferta na campanha de aquisição e um equipamento? Tentei activar através do 12712, existindo a mensagem de que o aparelho do qual estou a ligar ...
Boa noite,reparei na minha factura que estão a ser cobrados 5€ de serviços complementares relativos a uma V Box 4K adicional e à VBoxPro 4K. Acontece que o meu pacote (fibra 4 gold) só tem uma box e a mensalidade está incluida, logo nao há razão para...
Boa tarde,Encontro-me de momento na Suiça e estou sem rede há dois dias. Já pesquisei e penso dever-se ao facto de não ter saldo aquando do débito (sou Yorn x 10gb). Mas entretanto carreguei o telemóvel no domingo à noite e continuo sem rede.Aguardo ...
Olá, No dia 15.09.2020 fiz uma encomenda online (Ordem nº 5008019177) no valor de 250.86€ que foi logo paga por cartão de crédito. No, dia 17.09.2020 recebi os equipamentos dessa encomenda mas com indicação que era entrega contra cobrança. Questionei...
Boa tarde,Estou em 4G há alguns dias. Já verifiquei no telemóvel e está tudo ligado.Podem ajudar a perceber o que se passa? Obrigada
Boa tarde Tenho um valor diferente na fatura do que foi acordado e tentei várias vezes entrar em conctacto com a linha de apoio, mas sempre que vão transferir a chamada ( depois de inumeros menus) a chamada fica com interferencias e tenho que desliga...
Bom dia. Com a introdução da tecnologia eSim na operadora, gostaria de saber se existe algum plano de tarifários próprios para wearables, ou até a partilha do tarifário de telemóvel com o wearable, havendo adição de custo ou não, para podermos usar a...
Olá,Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária....
Não consigo utilizar o meu número cá na Inglaterra porque não tenho rede, o que faço ?