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Posts de fórum

Assédio e Perseguição INTRUM em nome da Vodafone

Bom dia,Tentei enviai mensagem via formulário mas é completamente impossivel pois dá sempre erro.  Testado com vários browsers em 2 compuitadores.Assim sendo, coloco a mensagem aqui.No seguimento do meu pedido de desactivação de serviço, dentro do pr...

Djuganight por Visitante Junior
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Débito Directo

Ha cerca de um ano que tento reactivar o débito directo (estava configurado para terminar no final do primeiro período de fidelização, mas entretanto foi prolongado). Já tentei por e-mail, pela app, por telefone e por aqui. Já recebi e enviei papelad...

rcralmeida por Novo Utilizador
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Ringdings a ser cobrados sem terem sido ativados

Já em outubro fui cobrada 1,11€ pelo serviço de ringdings sem o ter ativado. Fiz questão de ir verificar e desativar o serviço que tinha automaticamente sido ativado sem o meu pedido ou permissão. Este mês fui novamente cobrada no mesmo valor. Quando...

jfbm por Novo Utilizador
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Sem serviço

Boas, ontem fui deitar me com o telemóvel a funcionar e hoje acordei e o cartão está só em emergência. Tenho as semanadas em dia.

App Vodafone TV Smartphone

Boa noite, Acabo de me deprar com algo inédito. A app de tv em telemovel deixou de funcionar e recebi a mensagem de limite de equipamentos em simultaneo. Isto quando um familiar abriu a app no seu telemovel.Experimentei ligar a de PC enão tive proble...

cold por Contribuinte
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Obrigado

Obrigado Vodafone ser minha parceira desde o meu primeiro telemóvel Sagem ainda do tempo da Telecel.Somos obrigados - por vezes nem era preciso - se a relação cliente operadora fosse sempre a melhor entre ambas as partes, MAS, a Vodafone apenas quer ...

Mensagem aviso de contacto

Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado

Jmouta1988 por Novo Utilizador
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Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...

Anacodinha por Novo Utilizador
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