Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão bloqueado

O meu número de telemóvel deixou de estar atribuído por falta de carregamento passados alguns meses. Estou no estrangeiro e tenho este número quando volto a Portugal.Pretendia ativar o número, como faço?

18Angelica por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação 15GB - 12712

Boa tarde, Gostaria de saber se exite algum período mínimo a partir do qual é possível activar os 15GB de oferta na campanha de aquisição e um equipamento? Tentei activar através do 12712, existindo a mensagem de que o aparelho do qual estou a ligar ...

FSCA por Novo Utilizador
  • 2318 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de serviços complementares

Boa noite,reparei na minha factura que estão a ser cobrados 5€ de serviços complementares relativos a uma V Box 4K adicional e à VBoxPro 4K. Acontece que o meu pacote (fibra 4 gold) só tem uma box e a mensalidade está incluida, logo nao há razão para...

eser34 por Novo Utilizador
  • 1472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro após não ter saldo

Boa tarde,Encontro-me de momento na Suiça e estou sem rede há dois dias. Já pesquisei e penso dever-se ao facto de não ter saldo aquando do débito (sou Yorn x 10gb). Mas entretanto carreguei o telemóvel no domingo à noite e continuo sem rede.Aguardo ...

gilcorreia11 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamento em duplicado - Que nível!!!

Olá, No dia 15.09.2020 fiz uma encomenda online (Ordem nº 5008019177) no valor de 250.86€ que foi logo paga por cartão de crédito. No, dia 17.09.2020 recebi os equipamentos dessa encomenda mas com indicação que era entrega contra cobrança. Questionei...

ivoc por Novo Utilizador
  • 1526 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona

Boa tarde,Estou em 4G há alguns dias. Já verifiquei no telemóvel e está tudo ligado.Podem ajudar a perceber o que se passa? Obrigada

cc_18 por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema na fatura

Boa tarde Tenho um valor diferente na fatura do que foi acordado e tentei várias vezes entrar em conctacto com a linha de apoio, mas sempre que vão transferir a chamada ( depois de inumeros menus) a chamada fica com interferencias e tenho que desliga...

snok por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário de eSim em Wearables com LTE

Bom dia. Com a introdução da tecnologia eSim na operadora, gostaria de saber se existe algum plano de tarifários próprios para wearables, ou até a partilha do tarifário de telemóvel com o wearable, havendo adição de custo ou não, para podermos usar a...

ElCapitanDre por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução efectiva de saldo

Olá,Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária....

nunones por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos