cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM não se regista na rede na Holanda

hcabral
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Mudei-me no fim de Junho para a Holanda e comprei um cartão SIM local ao fim de algum tempo, pelo que o meu SIM da Vodafone está inactivo há cerca de duas semanas. Esta segunda feira (dia 3), quando o voltei a inserir no telemóvel, verifiquei que não tinha serviço de qualquer uma das redes (vodafone NL, T-Mobile NL, ou NL KPN). Carreguei o saldo, assumindo que pudesse ser esse o problema, mas até agora continuo sem me conseguir registar em qualquer rede.

 

Uma vez que não tenho forma de me deslocar a nenhum agente da Vodafone, agradecia que me ajudassem a diagnosticar o problema por aqui.

 

Obrigado,

Henrique

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @hcabral

 

Por mensagem privada,indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

 

tenho o mesmo problema. Já efetuei uma recarga, mas o cartao continua inactivo.

Obrigada.

Olá @marygomes,

 

Para que possamos analisar a informação disponivel em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone