Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2020 08:00 PM
Boa noite,
Mudei-me no fim de Junho para a Holanda e comprei um cartão SIM local ao fim de algum tempo, pelo que o meu SIM da Vodafone está inactivo há cerca de duas semanas. Esta segunda feira (dia 3), quando o voltei a inserir no telemóvel, verifiquei que não tinha serviço de qualquer uma das redes (vodafone NL, T-Mobile NL, ou NL KPN). Carreguei o saldo, assumindo que pudesse ser esse o problema, mas até agora continuo sem me conseguir registar em qualquer rede.
Uma vez que não tenho forma de me deslocar a nenhum agente da Vodafone, agradecia que me ajudassem a diagnosticar o problema por aqui.
Obrigado,
Henrique
em 05-08-2020 09:13 PM
Olá @hcabral
Por mensagem privada,indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-12-2020 09:16 PM
Olá,
tenho o mesmo problema. Já efetuei uma recarga, mas o cartao continua inactivo.
Obrigada.
em 19-12-2020 10:07 PM
Olá @marygomes,
Para que possamos analisar a informação disponivel em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone