Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2020 09:53 PM
em 24-02-2020 01:05 AM
Olá @Babylon2,
Poderá estar é sem rede.
Antes de mais, sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede até se conseguir registar na rede local.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-12-2020 04:45 PM
Boa noite, estou na França nesse momento e também não consigo usar a internet. Fiz o mesmo passo-a-passo indicado, mas não dá certo.
em 20-12-2020 07:26 PM
Olá @palomalira26,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone