Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video

Recebi hoje mensagem para me inscrever na promoção da Amazon Prime video.  O problema é que quando aceito os termos e condições e clico em registar, após uns segundos aparece simplesmente um ponto de exclamação e opção de voltar para a página inicial...

shishiroji por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin Voice Mail

Boa tarde, Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar i...

MrUrban10 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do VoiceMail

Olá e boa noite, Como faço para obter um novo PIN do VoiceMail ? Eu mandei a mensagem "PIN" para 1233 e o mesmo respondeu o seguinte: "De momento nao e possivel criar um novo PIN, por favor tente mais tarde"

Anónimo por Não aplicável
  • 3564 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reativar cartão sim

Boa noite,Tenho o mesmo numero de telefone há vários anos mas este ano, por causa da pandemia, não pude ir a Portugal e o meu número está fora de serviço...Gostaria de o reativar, qual é o procedimento?Obrigada pela atenção!

Cristi por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recuperar Pin

Olá,Esqueci meu Pin e acabou por bloquear depois das 3 tentativas . Agora está solicitando o Puk, mas eu o perdi.Como faço para desbloquear meu chip?

Andresamoscat por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Prime Video

Boa noite. Recebi uma mensagem indicar que tenho direito a 6 meses de prime video e para tal tenho que efectuar registo. Até aqui tudo bem, quando vou aceitar as condições indica que a partir do 6 mês tem custos. As minhas questões são: O serviço tem...

EdgarCalhau por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação custo chamada 16912

Boa tarde, Liguei hoje para o 16912 para tratar de uma questão e tive 21 minutos ao telefone (sendo 80% do tempo à espera de respostas) e paguei 8.95€. Como posso reaver o custo desta chamada exorbitante?

joaobravo por Novo Utilizador
  • 33970 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não tenho 4g

Sou Yorn X 10gb e sempre consegui utilizar dados 4g independentemente da cobertura.Desde o dia 1 deste mês, quando o pacote de dados foi renovado que apenas tenho 3g.O que faço?

TiagoDias97 por Novo Utilizador
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má recepção wifi em casa

Bom dia. Quero demonstrar o meu desagrado com a Vodafone pela falta de soluções para garantir wifi de qualidade no apartamento. Após bastantes anos com problemas de recepção wifi do lado oposto ao escritório, finalmente falam-me da possibilidade de i...

dinacio por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos