Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar PIN

Boas Tenho o telemovel ********* que gostaria de recuperar o PIN para puder ouvir voice mailsEste cartão não é carregado há algum tempo mas continua ativo e a receber mensagens e notificações. Não me recordo dos dados para aceder ao portal mas se fos...

rui_iria por Novo Utilizador
  • 1711 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número da Segunda Via de Cartão SIM inválido

Bom dia, Por questões de formato do cartão SIM e pelo meu ser antigo desloquei-me a uma loja da Vodafone para pedir uma segunda via. O pedido foi tratado, foi-me dada uma segunda via e fui informado de que o anterior ficaria entretanto desativado e p...

teros por Novo Utilizador
  • 5514 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Oferta de adesão online

Bom diaEm 14 de agosto de 2020, efetuei a adesão (online) a um pacote de TV NET VOZ.Na adesão era oferecido uns auscultadores Bluetooth JBL TUNE 500 no valor de €49,9 disponível para novasadesões online entre 3 e 15 de agosto de 2020 a Pacotes com Tv...

pjam por Visitante Junior
  • 1087 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Not possible to activate Esim and reach Vodafone.

OlaI am new client of Vodafone, I ordered new eSIM card online, and supposed to call 800 919 840 to activate it. However, the numbers 800 919 840 and 800 919 889 are not reachable from other phone networks in Portugal and from a foregin phone. I get ...

osav por Novo Utilizador
  • 3777 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabos pendurados no prédio

Boa noite, Sou responsável pelo condomínio de um prédio em Lisboa e tenho um dos outros proprietários que tem lá casas a arrendar a perguntar-me o porquê de, em duas das suas varandas, haver dois buracos para a ligação da Vodafone às casas. Acreditam...

jgrm por Visitante Junior
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Serviço mais caro que novo da concorrencia

Boa tarde.Pretendo demonstrar o meu desagrado de como a vodafone está fazer a renovação dos serviços pelo menos comigo, sendo que ainda passam a chamar os clientes de "**bip**" nao acreditando no que informo.Como considero que a sua abordagem não foi...

Mr_mufy12 por Novo Utilizador
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde, ao ver a HBO atraves da box diversos contíudos param e outros correm normalmente.quando mudo para a app da hbo por telemovel/tablet/pc, não tenho qualquer problema.Ja questionei a HBO que me indicaram que o problema deveria ser da box.gost...

BBT por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca rede

Boa tarde, ultimamente reparo que o meu telemóvel tem apenas um ou dois traços de rede... É normal? Comprei um telemóvel à uns 4meses atrás e não me recordo do antigo estar neste estado, não consigo entender se será problema do Tlm ou mesmo da rede.O...

Mendes91 por Novo Utilizador
  • 3717 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Recebi hoje mensagem para me inscrever na promoção da Amazon Prime video.  O problema é que quando aceito os termos e condições e clico em registar, após uns segundos aparece simplesmente um ponto de exclamação e opção de voltar para a página inicial...

shishiroji por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin Voice Mail

Boa tarde, Falei com vários assistentes da Vodafone e nenhum foi capaz de ajudar, continuo com este problema e já reparei que não sou o único, não me lembro do pin do voice mail, não consigo pedir para ser gerado um pin novo pod causa do 1233 estar i...

MrUrban10 por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos