Sem 4g a mais de 6 dias
Já fiz dois carregamentos e continuo sem 4G a mais de 6 dias, além de roubalheira o serviço e de péssima qualidade.
Já fiz dois carregamentos e continuo sem 4G a mais de 6 dias, além de roubalheira o serviço e de péssima qualidade.
Boa noite! Há uns dias atrás, adquiri um cartão da vodafone. Só que infelizmente, deitei a carta que continha o número de telefone. Na minha posse só tenho o ship. E é um cartão sem saldo com a opção de escolher o tarifario. Como faço para saber o me...
Boa noite, Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algu...
BOA NOITE EXMOS SRS, Venho por este meio apresentar a minha total insatisfação e incompreensão com um contrato celebrado a nível empresarial pelo gestor de conta que nos foi atribuído de nome ***** ***** NIF DA NOSSA EMPRESA *********** BRL REPAIR...
Boa tarde,encontro-me a viver fora do país e ontem supostamente seria o dia de descontar o valor do tarifário semanal (4,99) não tendo eu dinheiro disponível na altura para tal. Realizei o carregamento hoje para me ser descontado o valor e mesmo assi...
Olá. É a 4 vez que entro em contato. A primeira por e-mail. Por favor preciso mesmo que venham por minha internet no novo endereço. Pois sou fotógrafa e preciso editar algumas fotos ,pois tenho prazo para entregar. O meu pedido foi registrado com o I...
Boa tarde, desde ontem à noite estou sem rede no telemovel, como tal não consigo contactar os outros meios de assistencia.Será que alguem poderia ajudar-me?
Bom diaRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 6 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário Gold fam...
Boa tarde,Sou cliente Vodafone sem fidelização. A 21 de setembro contacto a Vodafone para saber preços para um novo pacote com box, fizeram-me o mesmo valor promocional como se fosse um novo cliente. Aderi.A 22 de setembro recebo um e-mail a confirma...
Boa tarde, adquiri na passada sexta-feira um telemóvel pelo Clube Viva e pedi para efetuar a entrega à minha morada hoje das 14:00 às 18:00.Entretanto não fui avisado depois da SMS que indica que a encomenda foi expedida, nem pela Vodafone nem mesmo ...