Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento serviço

Bom dia. Junto envio o pedido de cancelamento de serviço Vodafone. Obrigada pela atenção.

Andreea1 por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atestado Multiusos

Boa tarde,Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja ...

Por104922 por Visitante
  • 8850 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Exmos Senhores,Sou um recém chegado à Vodafone.Tentei instalar a app Vodafone TV na minh abox android, mas quando tento abrir dá o seguinte erro:Sabem dizer-me como posso resolver?A app da minha antiga operadora "NOS" continua a funcionar lindamente....

IMG_8031.jpg
fercaldas por Visitante Junior
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem serviço TV NET VOZ

Boa tarde,Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.Para quando uma resolução?Se ...

lmc por Contribuinte Junior
  • 1799 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Bom dia, Nao tenho qualquer serviço vodafone, e fui debitado na minha conta Bancaria,Gostaria de perceber de onde isto vem. 

Xispto por Visitante Junior
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! hotspot sem 4G

Possuo um cartão Vodafone Go e um hotspot 4G .Após o primeiro carregamento, deixou de apanhar 4G, e fica sempre em 3G.Aguma solução para reverter?Obrigado 

ric81batista por Visitante Junior
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de resposta a reclamação

No dia 4 de Agosto submeti uma reclamação devido a uma fatura indevida. Mais de 2 meses depois ainda sem resposta.Vão responder entretanto ou preferem que submeta mais uma reclamação? 

Captura de ecrã 2020-10-07, às 16.13.10.png
flipjms por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rede movel não disponivel

Bom dia, O meu telemovel diz-me que não tem rede movel disponivel, mas garantidamente que no sitio onde estou existe rede e é um problema de configuração do lado da Vodafone. Podem por favor verificar? Não tenho outro meio para vos contactar. Obrigad...

djps por Visitante Junior
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão oferta

Bom dia , aderi ao serviço Vodafone tv no dia 16 do mês passado com a oferta de uma televisao por 39.90. Ate ao presente dia nao recebi nenhum contacto sobre a entrega da mesma. Tenho contactado a Vodafone via telefone onde aguardo 30 min sem me aten...