Cancelamento serviço
Bom dia. Junto envio o pedido de cancelamento de serviço Vodafone. Obrigada pela atenção.
Bom dia. Junto envio o pedido de cancelamento de serviço Vodafone. Obrigada pela atenção.
Carreguei 10€ e o dinheiro não entrou. Já passou mais de 24h
Boa tarde,Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja ...
Exmos Senhores,Sou um recém chegado à Vodafone.Tentei instalar a app Vodafone TV na minh abox android, mas quando tento abrir dá o seguinte erro:Sabem dizer-me como posso resolver?A app da minha antiga operadora "NOS" continua a funcionar lindamente....
Boa tarde,Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.Para quando uma resolução?Se ...
Bom dia, Nao tenho qualquer serviço vodafone, e fui debitado na minha conta Bancaria,Gostaria de perceber de onde isto vem.
Possuo um cartão Vodafone Go e um hotspot 4G .Após o primeiro carregamento, deixou de apanhar 4G, e fica sempre em 3G.Aguma solução para reverter?Obrigado
No dia 4 de Agosto submeti uma reclamação devido a uma fatura indevida. Mais de 2 meses depois ainda sem resposta.Vão responder entretanto ou preferem que submeta mais uma reclamação?
Bom dia, O meu telemovel diz-me que não tem rede movel disponivel, mas garantidamente que no sitio onde estou existe rede e é um problema de configuração do lado da Vodafone. Podem por favor verificar? Não tenho outro meio para vos contactar. Obrigad...
Bom dia , aderi ao serviço Vodafone tv no dia 16 do mês passado com a oferta de uma televisao por 39.90. Ate ao presente dia nao recebi nenhum contacto sobre a entrega da mesma. Tenho contactado a Vodafone via telefone onde aguardo 30 min sem me aten...