Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura de rede

Desde dia 2 de Outubro que eu e várias pessoas residentes no mesmo código postal estamos sem rede movel.Já fiz participaçao via chat, linha de apoio a cliente e presencialmente em loja vodafone mas nada foi feito e a resposta é sempre a mesma "nao te...

Reaver valor chamadas Apoio cliente

Bom dia,Em Agosto fiz a mudança de morada, a vodafone tentou contactar-me par agendar a instalação.Como não consegui atender, enviaram por sms um número gratuito para telefonar e agendar a instalação.Telefonei e a chamada ia sempre a baixo, telefonei...

hjpfreitas por Visitante
  • 1698 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Identificação de chamada não aparece

Boa tarde, quando me ligam, o ecrã do telemóvel não ativa. Toca e vibra, mas não acende o ecrã.Se já estiver a fazer algo no telemóvel (ecrá ligado), não aparece nada no ecrã a indicar a chamada (nem identificação, nem sequer a possibilidade de aceit...

jpfscb por Novo Utilizador
  • 1419 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Video Clube

Ontem aluguei o filme AVATAR no video clube e durante a visualização em família apareceu a mensagem "ERRO", impossibilitando de ver o filme todo. Paguei cerca de 3.5 euros e gostaria de saber se foi minha a responsabilidade ou do vídeo clube por tal ...

RicardoGG por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Só tenho acesso a rede 3G, quando sempre era 4G

Tenho um Samsung A51, tendo sempre apanhado a rede 4G, mas hoje reparei que só apanha a rede 3G. Outro telemóvel cá de casa, também Vodafone,  apanha 4G perfeitamente. Será anomalia com o meu número?

AGuedes por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços na UK

Boa tarde, tenho o Yorn X de 5GB, e no dia 3/10 quando entrei no Reino Unido fiquei sem serviços de telemóvel. Já desliguei várias vezes o telemóvel, já fiz manualmente a escolha de rede e o problema continua. Qual o procedimento para resolver o prob...

ana931 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 24 horas em Gaia

Bom dia.Estou sem serviço há 1 dia e preciso de saber o que se passa. Desde ontem de manhã que deixei de ter todo o serviço Vodafone, com a luz LOS a piscar vermelho no router desde as 11h da manhã. Na app My Vodafone dizia que "havia um problema na ...

RitaMad por Visitante
  • 2505 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Rede Móvel já não é o que era.

É impressão minha ou a rede móvel da Vodafone está a piorar? Em várias zonas que antes tinha bom sinal agora vejo que muitas vezes nem 3G tenho, isto não terá a ver com a partilha ou cedência de antenas com a NOS?

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1175 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sony Xperia só tem internet móvel por uns segundos

Bom dia, Tenho um Sony Xperia T2 Ultra. Quando ligo os dados móveis, só tenho internet durante uns segundos. Depois perco a internet. Em termos de chamadas, tudo funciona sem problemas. A internet wireless também. Já configurei o APN, mas mesmo assim...