Como obter segunda via de fatura
Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?
Comprei um telemóvel numa loja oficial Vodafone em 2019 , e entretanto precisava de o levar para reparação mas não encontro a fatura .Como faço para obter a segunda via da fatura?
Boa tarde.Há dias que solicito ajuda na resolução deste problema, mas sempre me negado, por motivos incorretos.Quero transferir saldo para outros números VODAFONE e não consigo. Já carreguei propositadamente o meu cartão com mais saldo e continua a d...
Boa noite, O meu contrato termina a 18/12 e vou mudar de operadora. Já pedir informações sobre a maneira mais celere, como e quando proceder à rescisão, mas, infelizmente dizem que me contactam e ainda não o fizeram. Não sei se podem passar o pedido,...
Olá boa tarde. No dia 12 deste mês liguei para saber quais seriam os custos associados a um término de contrato TV net voz, ao que me foi dito que mesmo com as faturas que tenho em atraso (2) rondaria um total de 98 e poucos euros.. Arredondado seria...
Bom dia,É impossível contactar a VODAFONE através de formulário. Estou fora do pais e quero usar o email como forma de contacto.Neste link https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us, diz constantemente...
Ao fazer uma chamada, não "toca" e eventualmente desliga sem nenhuma mensagem.Ao tentar telefonar para o meu número, diz que o número não está disponível, e para tentar mais tarde. Tenho sinal de rede no tlm, 3g e 4g, e por vezes a rede móvel não fun...
O serviço de apoio a clientes deveria ser gratuito para chamadas a partir da rede fixa vodafone.Eu por exemplo sou cliente vodafone em duas residencias, e não tenho nenhum telemovel vodafone, por isso para qualquer problema / avaria, tenho sempre de ...
Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, por me encontrar fora do Pais.ObrigadoCumps
Olá e boa tarde, Recentemente a Vodafone enviou a seguinte mensagem: "Informamos que a dificuldade que nos reportou se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o servico. Se verificar mais alguma dificuldade contacte, por fav...
Boa tarde,No dia 17 de novembro do ano em curso, recebi uma chamada dos vossos serviços, por volta das 14 h 40 m, tendo falado com o Sr. Miguel Riscado.O Sr. Miguel foi muito atencioso e no inicio da chamada pediu a minha autorização para gravação da...