Yorn shake it
No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.
No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.
Olá bom dia eu estou na alemanha à dois meses e o meu número foi carregado ontem com 50 euros ate ai tudo bem foi desbloqueado começou a dar normalmente mas hoje de manhã diz que não está atribuído e tenho saldo la e n consigo fazer nada porque nem r...
Meu marido pediu troca de cartão para novo formato e mandam lhe ligar para 800910048 mas pendem o numero de conta associado ao cartao mas este cartao nunca teve fatura . Como eu faço para conseguir ativar
Tenho Yorn 10GB o que dá direito às subscrições do TÍDAL e HBO. Eu já tinha a minha subscrição ativada do TÍDAL e supostamente é grátis até 31/12/2020.Hoje fiquei sem acesso ao TÍDAL e quando tento ativar novamente o serviço aparece o seguinte erro:"...
Boa noiteSou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.O problema é que isto divide-se da seguinte forma:- aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agost...
Boa note, na semana passada, dia 8 de setembro solicitei à VOdafone a portabilidade do meu número meo para a vodafone. Tratamos de tudo on-line. Enviaram-me um cartão novo, com a indicação que aquele cartao é para colocar no novo telefone e com o me...
Boa noite eu moro no estrangeiro e esqqueci-me do pin e do puk tambem. Precisava de voltar a entrar no cartao porque tenho uma conta de email que esta vinculada nesse numero de telemovel cuja password me esqueci tambem. Obrigado
Boa tarde,enviaram mensagem para autorizar a compra a prestacoes do Portatil HP 255 G7 15,6 polegadas 128GB, com entrada inicial de €89,90 e 24 prestacoes mensais de €5, responda gratis com a palavra SIM, mas não consigo pois meu número de telemovel ...
Boa noitePossuo um equipamento 4g com o respectivo cartão.Gostaria de activar o serviço volte por favor.Muito obrigado pela atenção
Boa noite.Agradeço informação detalhada sobre o custo das chamadas para 16912 e 16913 a partir das redes fixa e móvel Vodafone. Já pesquisei, ma não encontro em nenhum dos menus da vodafone.Agraço antecipadamente,Maria