Mms
Recebi esta mensagemVodafone: MMS nao recebido por falta de configuracao no seu telemovel. Para receber MMS devera alterar as configuracoes do seu telefone. Para +info ligue 16912.Como posso ativar o serviço?
Recebi esta mensagemVodafone: MMS nao recebido por falta de configuracao no seu telemovel. Para receber MMS devera alterar as configuracoes do seu telefone. Para +info ligue 16912.Como posso ativar o serviço?
Realizei, h'a cerca de 1 mês, um pedido do meu histórico de registo de chamadas o qual necessito com urgência e ainda não obtive resposta. Tenho direito por lei e preciso de resolver a situação
Bom dia. No ano passado parti o ecrã do meu telemóvel e quando o fui trocar à vossa loja no Parque das Nações acabei também por adquirir um seguro de 1 ano, o qual abrangia uma troca de ecrã. Atualmente tenho a película, que é de uso obrigatório para...
Boa noitePretendo utilizar a minha App Vodafone no meu portátil Windows na Holanda através duma rede Wi-Fi.Terei custos adicionionais na minha fatura? Tenho alguma limitação ou posso usar como uso em casa?Vi esta nota:Nota: O acesso à app Vodafone TV...
Boa tarde, tentei enviar através do vosso formulário de contacto no site os documentos e formulário de alteração de contribuinte do número Vodafone mas sem sucesso. Como posso proceder a essa alteração?Obrigada.
Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes Ja resolvi o problema e gostaria que...
Ola.a vodafone tem algum "MAPA DE COBERTURA DE REDE" semelhante a este que encontrei - https://drive.google.com/open?id=0B8tWT4-87TQtd1YycDBxTFZmb3NCc3dqRmxINjAwT3pWeExFe onde os vermelhos da "má cobertura" são muito mais proximos da realidade que eu...
Pretendo reclamar informação incorreta recebida quanto a valor de desbloqueio de telemóvel, que foi indicado ser de 50 eur e depois de ter transferido o valor decidiram que queriam pedir afinal 115 eur e que se tinham engando mas livro de reclamações...
Quero mandar ducumentos via e-mail e não consegui. Qual o e-mail da Vodafone.???
Boa noite,Eu necessito de ajuda para desbloquear um telemóvel para todas redes, que foi adquirido à Vodafone, por favor. Obrigado Cumprimentos