Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento de chamada para linha de apoio

No dia 17/09 fiquei sem todos os serviços, tv net e voz.Tentei contactar a vossa linha de avarias por vários meios sem sucesso, o chat tobi não funciona nada de jeito, alguns meios de contacto obrigam a que eu tenha de ter um telefone da vodane (camp...

Pedro6Saraiva por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

V-Auto Vodadone

Não tarde.Recebi este SMS por parte da Vodafone."Informamos que o servico do seu V-Auto vai ser descontinuado a 30 nov. Ate la, podera continuar a utilizar o servico de forma gratuita. Caso pretenda ser reembolsado do valor de aquisicao do equipament...

pedroooo69 por Contribuinte Junior
  • 1654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV NET voz há 3 dias

Boa tarde, estou sem serviço há 3 dias. Nada funciona, estando a luz do router LOS vermelha e a piscar. Liguei repetidamente para o 16913, no primeiro dia a mensagem automática dizia que em 24 horas o problema estaria resolvido. Ao segundo dia nem is...

Estado de Rede

Serviços de apoio e registo de ocorrencias são fantasticos. É necessário recorrer às outras operadoras para se conseguir vir reclamar a falta de cobertura da rede da vodafone, que nos ultimos tempos tem sido uma constante.Melhor ainda é o "rebuçado" ...

Cndrd por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mms

Recebi esta mensagemVodafone: MMS nao recebido por falta de configuracao no seu telemovel. Para receber MMS devera alterar as configuracoes do seu telefone. Para +info ligue 16912.Como posso ativar o serviço?

Srrmd por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Registo de chamadas

Realizei, h'a cerca de 1 mês,  um pedido do meu histórico de registo de chamadas o qual necessito com urgência e ainda não obtive resposta. Tenho direito por lei e preciso de resolver a situação

MC4 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Troca de ecrã - Seguro 1 ano

Bom dia. No ano passado parti o ecrã do meu telemóvel e quando o fui trocar à vossa loja no Parque das Nações acabei também por adquirir um seguro de 1 ano, o qual abrangia uma troca de ecrã. Atualmente tenho a película, que é de uso obrigatório para...

Buarhgf por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone estrangeiro

Boa noitePretendo utilizar a minha App Vodafone no meu portátil Windows na Holanda através duma rede Wi-Fi.Terei custos adicionionais na minha fatura? Tenho alguma limitação ou posso usar como uso em casa?Vi esta nota:Nota: O acesso à app Vodafone TV...

andreneves89 por Super Visitante
  • 2581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar contribuinte do meu número vodafone

Boa tarde, tentei enviar através do vosso formulário de contacto no site os documentos e formulário de alteração de contribuinte do número Vodafone mas sem sucesso. Como posso proceder a essa alteração?Obrigada.

Joana5 por Novo Utilizador
  • 3100 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde. Viaje para Brasil em fevereiro e devido a pandemia não posso retornar a Portugal A minha fatura esta cadastrada em debito automático, mas por um erro meu , não foi possível fazer esse pagamento este mes Ja resolvi o problema e gostaria que...

Monica13 por Visitante Junior
  • 1723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos